Adélio, Battisti e o PSOL

Neste domingo (13), ao saber da prisão do criminoso Cesare Battisti na Bolívia, o presidente do PSOL saiu imediatamente em defesa do ‘companheiro’. Através das redes sociais, ele afirmou que acreditana inocência do terrorista, seu parceiro de militância pelas causas da esquerda.

Não é de se estranhar o apreço do partido por tais criminosos. Entre seus fundadores está Achille Lollo, outro comunista italiano que fugiu para o Brasil e se tornou uma celebridade instantânea nos meios esquerdistas do país.

Lollo foi acusado na Itália de incendiar a residência de um adversário político, Mario Mattei. O incêncio causado pelo terrorista de esquerda resultou na morte de dois dos filhos de Mattei – Virgilio, 22 anos, e Stefano, 10 anos.

Entre os ‘terroristas célebres’ com fortes ligações com o PSOL consta também Adélio Bispo. O Homem que esfaqueou Bolsonaro foi filiado ao partido do ‘socialismo e liberdade’ por 7 anos.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

17 Comentários em Adélio, Battisti e o PSOL

  1. A prisão do terrorista italiano deve ser comemorada, pena que a Bolívia não o devolveu para o Brasil pois aqui ele iria cantar direitinho, aí depois mandava pra Itália pra terminar de cantar.

  2. Tenho certeza que o Brasil, agora, voltará a ir para a frente. rumo ao crescimento, a ordem e ao progresso. O empenho do POVO brasileiro de Bem é árduo e combatente. Contudo, em prol de uma nação livre das amarras comunistas e seus asseclas.

  3. PSOLixo é composto de políticos que defendem criminosos, traficantes, assassinos, ladrões, assaltantes, terroristas, etc, etc, enfim esse partido não passa de uma organização criminosa.

  4. Battisti foi condenado em tribunal italiano e tribunal da União Européia. Ler sobre o processo não é o mesmo que ler, analisar, estudar, ouvir testemunhas, ouvir a defesa, e chegar a um veredicto, como são obrigados a fazer os juízes. Portanto, a opiniões de pessoas que leram sobre o processo e que sequer tem isenção para julgar são irrelevantes. Provavelmente, ele também acredita e defende a inocência de Lula e de Adélio.

    • Com certeza. Uma coisa é o presidente do PSOL ler um processo, outra coisa é uma investigação criminal e o árduo trabalho de um processo e a atuação de juízes da corte italiana.

  5. O PSOL NAÕ É UM PARTIDO POLITICO É UM AJUNTAMENTO DE BANDIDOS E CANALHAS
    CUJO UNICO 0BJETIVO NA VIDA É INVADIR E DEPREDAR O BEM ALHEIO, SÓ ESPERO
    QUE O SERGIO MORO COMO MINISTRO DA JUSTIÇA BOTE ESSA CANALHADA TODA
    EM SEU DEVIDO LUGAR QUE É A CADEIA.

  6. Confio no plano de governo do Pres. Jair Bolsonaro ! Mais cedo ou mais tarde a esquerda brasileira vai ter a sua vez… TODOS OS ESQUERDISTAS FUGIRÃO OU IRÃO PARA CADEIA SE NÃO FOREM MORTOS SE TENTAREM RESISTÊNCIA !!!
    ” BRASIL ACIMA DE TUDO …. DEUS ACIMA DE TODOS “

  7. TEMOS QUE DAR UM BASTA À IMPUNIDADE AOS ATOS DE ATROCIDADES COMETIDAS PELA ESCÓRIA COMUNISTA DE TRAIDORES DO POVO, E SABOTADORES DA NAÇÃO BRASILEIRA …. TOLERÂNCIA ZERO À ESTA CORJA VERMELHA !!!!!!

  8. O canalha foi preso pq foi obrigado a fugir do Brasil pra não ser preso. Só que o tiro dos esquerdopatas daqui, que pretendiam proteger o companheiro deles usando os companheiros do STF, saiu pela culatra e explodiu na cara deles qd o criminoso foi extraditado da Bolívia direto pra Itália.

  9. Na Itália não houve anistia para os guerrilheiros assim como houve aqui no Brasil. Por mim, Dilma, José Dirceu e outros seriam condenados por assassinato tbm! Ideologia não dá direito a matar. Militares em serviço defendendo a nossa Pátria sim.

Deixe uma resposta