MST sai em protesto contra prisão de Cesare Battisti

Após a confirmação de que o terrorista comunista Cesare Battisti foi preso na Bolívia e está prestes a ser trazido para o Brasil a fim de ser encaminhado para a Itália, onde cumprirá prisão perpétua pelo assassinato de  quatro pessoas, alguns poucos manifestantes ligado à esquerda foram protestar contra a extradição.

Segundo informação do Estadão, 30 manifestantes ligados ao Movimento Sem Terra estiveram protestando na Avenida Paulista.

Numa das cenas é possível ver os manifestantes ligados ao MST, segurando uma bandeira do PSOL e uma faixa onde pedem “liberdade a Cesare Battisti”.

Informação do Estadão.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

20 Comentários em MST sai em protesto contra prisão de Cesare Battisti

  1. Previsível. Terroristas defendendo o terrorista. Baixem a borracha e mandem bomba de gás nessa escumalha imunda, até aprenderem a ser gente!!!!
    ⚔️⚔️⚔️🔪💀🔪💀🔪💀

  2. Estes porcos não tem o que fazer…quem é este bandido pra eles?..o salvador dos bandidos brasileiros ..!!!! Quando fala que p MST E MTST, são terrorista ainda tem quem duvida..

  3. MST é reduto, agreminação, de vagabundos, marginais. Certamente se movimentão por consciencia do futuro deles. Cadê os idiotas que invadiam propriedades rurais, instituições do governo sempre municidos de foice, fação e outras armas para intimidar a população desprotegida, faz agora esses atos de baderna, vão todos parar na cadeia e indiciados na lei de terrorismo,a outras hipótese é ir para um buraco de 7 palmos…
    Já era seus vagabundos, o cachaceiro Lula está preso e vai ficar muito tempo engaiolado

  4. Este “movimento” deve ser tratado pela Lei e com todo o rigor, pelo novo Governo e através dos Ministérios da Justiça e Segurança Pública como uma ORCrim; e os seus lideres como “terroristas”! Também é preciso atentar para as ameças publicas proferidas pelo Zé Dirceu que como todos sabem ele é especialista em guerrilha, e atos criminosos!

  5. Tá certo, concordo com eles…bandidos, malfeitores e assassinos tem corporativismo, daqui a pouco, estarão tão presos quanto ele. Ele na itália e eles aqui no Brasil. Perfeito!!!!

  6. Esses otários de vermelho não se cansam de passar vergonha.. Bando de idiota ainda pensam que suas manifestações tem alguma interferência no Governo BOLSONARO. O líder de vocês está preso seus BABACAS !!!

Deixe uma resposta