Battisti será levado da Bolívia para a Itália para evitar que o STF brasileiro tente soltar o criminoso

O ministro boliviano Carlos Romero já confirmou que o terrorista Cesare Battisti será levado diretamente para a Itália, e que em consequência disso, não passará pelo Brasil.

O deputado federal Paulo Martins aproveitou seu espaço no Twitter para explicar a razão pela qual é melhor que o terrorista nem pise em território brasileiro novamente. A resposta é simples e tem 3 letras.

Disse ele: “Battisti irá da Bolívia diretamente para a Itália. Melhor assim. Se viesse para o Brasil, haveria o risco de algum ativista do STF agir em defesa do terrorista.”

 

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

5 Comentários em Battisti será levado da Bolívia para a Itália para evitar que o STF brasileiro tente soltar o criminoso

  1. …..seria bom tb q os gilmar mendes….marco aurelio…..levandosvisck….dias tofolly…embarcassem nesse vôo pata Itália….ja q foram irresponsáveis pela soltura e fuga desse VAGABUNDO….deveriam tb cumprir essa prisão perpétua….livrando-nos para sempre desses ministrinhos acovardados…….👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏para os policiais fa Bolívia……👏👏👏👏👏👏para interpol…..e👏👏👏👏👏👏👏para nosso Pte. por cumprir sua palavra de campanha…..Brasil acima de tudo….Deus acima de todos…….Kveira…..

  2. O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL QUE DEVERIA SER A INSTITUIÇÃO MAIS
    RESPEITADA DA REPUBLICA, CABOU SE TRANSFORMANDO NUM ANTRO DE
    TRAIDORES DA PÁTRIA, NINGUEM MAIS RESPEITA POIS NÃO MERECEM O
    MINIMO RESPEITO OS MINISTROS DESSA CASA.

Deixe uma resposta