Governo Bolsonaro declara apoio a presidente do Parlamento venezuelano que quer derrubar ditador Maduro

Juan Guaidó, presidente da Assembléia Nacional da Venezuela, pediu o apoio dos venezuelanos, militares e da comunidade internacional para assumir o controle do Executivo, derrubando a ditadura de Nicolás Maduro.

Guaidó afirmou que pretende convocar nocas eleições, e que a Constituição lhe da legitimidade para tanto, pois o poder foi usurpado por Nicolás Maduro.

“A Constituição me dá legitimidade para exercer a Presidência da República, para convocar eleições, mas preciso do apoio dos cidadãos para tornar isso uma realidade” disse ele em discurso em Caracas.

O Governo brasileiro, mais do que depressa, declarou apoio ao parlamentar.

“O governo brasileiro saúda a manifestação do presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Juan Guaidó, de estar disposto a assumir constitucionalmente a Presidência da Venezuela, diante da ilegitimidade da posse de Nicolás Maduro no dia 10 de janeiro”

Informação dO Antagonista.

3 Comentários em Governo Bolsonaro declara apoio a presidente do Parlamento venezuelano que quer derrubar ditador Maduro

    • Te amo Presidente Bolsonaro. E a admiro Michelle . Nunca amei um Presidente. Mas é com orgulho e humildade que digo isso. Pois nenhum foi digno como o Capitão. Sou sua fã.. lutei para que ganhasse mesmo da minha cama. Pois pouco ando. É mais na cadeira de rodas. A minha luta acabou.😢 Abraços aos dois e aos filhos todos.

  1. A luta da qual falo não é abandoná-lo, jamais. Mas falo dos trabalhos dos quais fui concursada, mas por adoecer muito, não significo mais nada. Agora vou ter que sair ganhando muito pouco, comparado ao que lutei pra entrar. Deus proverá todas as coisas para aqueles que os ama e os livra. E confio em Deus. E Ele nos deu nosso Presidente de quem me orgulho profundamente. Que haja justiça.

Deixe uma resposta