Governador petista do Ceará elogia Bolsonaro e acusa antecessores petistas de omissão

O governador do Ceará, Camilo Santana, que enfrenta no estado uma forte onda de violência perpetrada pelo crime organizado, elogiou o desempenho e o auxílio de Jair Bolsonaro.

Camilo, que tem mantido contato frequente com o ministro da Justiça, Sergio Moro, agradeceu Bolsonaro pelo apoio prestado ao Ceará no combate às ações criminosas. O Presidente respondeu que Santana continuará tendo apoio total do governo para lidar com os ataques.

O governador, no entanto, não poupou críticas aos antecessores de Bolsonaro, incluindo os petistas Lula e Dilma. Disse ele: “Eu não estou criticando o governo atual não. Muito pelo contrário. Governo tem dado todo o apoio. Eu estou criticando todos os governos que passaram, inclusive do meu partido, que foram omissos nesta área da segurança pública”.

Informação do Diário do Nordeste.

2 Comentários em Governador petista do Ceará elogia Bolsonaro e acusa antecessores petistas de omissão

  1. As pessoas que tem dignidade são capazes de reconhecer o valor dos outros, e isto é importante, passo a passo nosso Governo de direita, vai mostrar ao povo, que na verdade nunca fomos governados e sim vendidos a organizações criminosas e comunistas

Deixe uma resposta