General eleito deputado afirma que primeiro objetivo como parlamentar será “enquadrar todos os lesa-pátrias”

O General Girão Monteiro, eleito deputado federal pelo Estado do Rio Grande do Norte, usou seu espaço no Twitter para mandar um recado a todos os criminosos que ainda persistem em submeter a sociedade e o cidadão brasileiro ao caos criminoso.

Disse ele: “Derrubar torres de energia comprometem a Segurança Nacional,assim como apoiar ditaduras comunistas. O nosso primeiro grande objetivo como parlamentar,a partir do momento da nossa posse em 1 de fevereiro de 2019 será de enquadrar todos os lesas-pátrias que ainda existem no país.”

Grande parte dos parlamentares eleitos possuem um alinhamento ‘linha dura’ com a bandidagem, e a promessa é que a coisa vai ficar bem mais complicada para as organizações criminosas do país.

6 Comentários em General eleito deputado afirma que primeiro objetivo como parlamentar será “enquadrar todos os lesa-pátrias”

  1. E General esse é o ideal que queremos, mas tem um entrave ai, vai precisar da maioria para aprovação de Leis a respeito, ai o bicho vai pegar porque ainda tem muita gente com o rabo preso no Congresso e fora Dele, sem contar o fato o STF que mudou de função, passou a soltar os bandidos de colarinho branco e/outros e não exercer mais a função para a qual foi criado. Alias, o STF deveria até mudar de nome para Suprema Corte de Proteção a Criminosos, apenas um sugestão, não querendo denigrir a imagem do STF, apenas adequá-lo a realidade atual, pelo menos me baseando na propaganda e criticas da mídia em geral, apesar que no meu conceito seria ELIMINAR todos os seus membros.

  2. SR DEPUTADO,,,PRIMEIRAMENTE ROGO A DEUS QUE LHE PROTEJA E LHE DE PROTEÇÃO ESPIRITUAL PARA ENFRENTAR ESSA QUADRILHA DE TRAIDORES DA PATRIA LOTADOS NO STF,,,,TENHO 81 ANOS DE IDADE,,FORMADO PELA UNIVERCIDADE DA VIDA,,CONTRA A PENA DE MORTE,,,,MAS LAMENTAVELMENTE E O UNICO CAMINHO QUE ENCHERGO ENCOSTAR ESSES MALDITOS VESTIDOS DE TOGA,,,NUM PAREDÃO E FUZILA-LOS,,,CASO CONTRARIO SEREMOS VITIMAS NAS MÃOS DESSA GENTE,,,,OU TRANCAFIA-LOS NUMA PRISÃO PERPETUA E CONFISCAR TODOS OS SEUS BENS,,,E VASCULHAR MEMBROS DAS SUAS FAMILIAS ,,,,OU ESTAREMOS NA BOCA DO LOBO ,,E PODE CONTAR COM A MAIORIA DO POVO,,,,,,,,VAMOS NOS UNIR E SALVAR ESTA PATRIA ABENÇOADA POR DEUS,,,,,,,”BRASIL PATRIA DO EVANGELHO CORÃO DO
    MUNDO “

Deixe uma resposta