Forbes declara que Brasil é o melhor mercado de ações do mundo no momento

A revista Forbes, bastante conhecida por tratar de economia e finanças, declarou que atualmente o Brasil possui o melhor mercado de ações do mundo. Muito disso se deve à confiança dos investidores em Jair Bolsonaro.

Segundo a informação, o Brasil atualmente está batendo a Russia, India, China, México, Japão além dos fundos americano SPDR S&P 500 e o europeu FTSE Europe. E nas próprias palavras do autor Kenneth Rapoza, que até faz piada com as afirmações desesperadas dos oponentes de Jair, ao tentarem ligar o então candidato com o regime militar, “Até que os tanques do exército entrem em cena, como seus oponentes acreditavam há apenas quatro meses, o Brasil está no caminho de ser o mercado de melhor desempenho neste trimestre, se não no primeiro semestre de 2019.”

A expectativa da empresa Fitch Solutions, empresa americana que realiza consultoria de serviços de crédito e inteligência financeira, é de que o PIB brasileiro cresça 2.4% neste ano. Para fins de comparação no ano passado o crescimento foi de 1.3%.

A matéria ainda destaca a popularidade crescente de Bolsonaro, acima dos 60%, como outro fator importante para o crescimento interno.

Informação da Forbes.

3 Comentários em Forbes declara que Brasil é o melhor mercado de ações do mundo no momento

  1. Ta osso continuar vivendo no Brasil: gás baixando para $50, preco da gasolina despencando, emprego almentando, dinheiro publico sendo recuperado, contratos 20 vezes o normal sendo cancelados, $50 milhoes em contrato suspeito sendo desfeito, gastos injustificaveis com times de futebol (inclusive com o meu) sendo estancados, bandidos sendo presos e MSTs sabendo que a borracha e a cadeia vao comer soltos, Bolsa saltando a numeros nunca alcancados, dolar despencando, economia aquecendo, o povo num otimismo so, esquerdistas acreditando que o Brasil vai dar certo… Ta um “horrrorrrrrrrr”…. Onde vamos parar assim, Bolsonaro? Nao esta pensando em nos tornar uma nova America do Norte, nao eh?

Deixe uma resposta