Ciro Gomes declara guerra a Lula e entrega esquema de corrupção do PT que movimentou R$ 1 bi

Ciro Gomes sempre foi um grande aliado do PT ao longo dos anos, tendo sido inclusive ex-ministro do governo Lula, mas agora está magoado por ter sido defenestrado no último pleito eleitoral. Com a sua característica impulsiva, acabou falando demais em recente entrevista ao jornal espanhol El País.

“Campanha pra eles eu não faço mais. Votei no Haddad como cidadão, mas não voto mais nesta burocracia do PT. Não faço campanha com eles nunca mais. De lá pra cá eles se corromperam. Essa é a triste, dura e sofrida realidade. Apodreceram. Tomaram gosto pelas benesses do poder.”

Ciro aproveitou a entrevista e revelou um escândalo gravíssimo em que, segundo o ele, Lula e o PT teriam dado 1 bilhão de reais em contratos sem licitação na Petrobras em favor de Eunício Oliveira, ex-presidente do Senado. O Esquema teria ligação com Sergio Machado, ex-presidente da Transpetro e delator da Operação Lava Jato.

Com a declaração de Ciro, não é mais necessário realizar delação premiada, Ciro entregou o PT.

Todos os envolvidos – que ainda não estão na cadeia – precisam ser algemados imediatamente.

Assista a denúncia que derruba o PT:

23 Comentários em Ciro Gomes declara guerra a Lula e entrega esquema de corrupção do PT que movimentou R$ 1 bi

  1. Esse Zé Ruela é frouxo e um grande bunda mole, mentiroso, safado, miserável, corruPTo que agora que a canoa PTralhas está afundando quer tirar o corpo fora.

    • Deixe de conversa besta! Essa cambada de corruptos ladrões coleados com pt é uma meleca só. Somente esquerdipatas cegos e doutrinados como vocês não conseguem enxergar todo o mal que esse partideco formado delinquentes fez ao BRASIL! Mas acabou, os militares, como eu queria e muita gente também, chegaram para moralizar de vez e impedir de uma vez por todas que essa porcaria de comunismo instale no nosso amado BRASIL, IMPEDIND QUE NOSSA PÁTRIA s transforme numa Cuba, Venezuela, Angola ou qualquer outra joça socialista.

  2. Realmente cada dia q se passa vê como esse verme do Lula e toda a cambada do pt só sabiam roubar o único honesto desse partido era Celso Daniel q eles mataram são tudo vermes.

  3. O Coroné Ciro Gomes é um VERME COMUNISTA tal e qual o LulaDrão e TODA à Organização Criminosa Comunista Bolivariana PeTralha, daí agora vem com esses argumentos frágeis e desconexos querendo posar de “Bom Moço” para assim LUDIBRIAR o Eleitor, INDUZINDO ao Erro de Votar nesse Coroné em 2022… Além de ser um Verme Comunista, é Mentiroso, Descarado, Canalha, Sínico e Hipócrita…

  4. Sabia tudo e nunca denunciou. É igualmente criminoso. Só agora teve coragem de chutar cachorro morto. Ladrão é quem rouba e quem segura a escada.

  5. isso ai é um cinico, hipocrita e corrupto, não passa de um mentiroso, é igual ou pior que o sapo barbudo que está preso,ISSO AI NÃO PASSA DE UM CANALHA

  6. Ciro Gomes traidor sem vergonha.
    Agora que o PT tá acabado ele acha de entregar as sujeiras.PORQUÊ NÃO ENTREGOU ANTES?
    PORQUÊ VOTOU NO HADDAD?
    SE O HADDAD TIVESSE SE ELEGIDO DUVIDO QUE ELE TINHA REVELADO TODA ESSA SUJEIRA.
    COM CERTEZA TERIA SUA INDICAÇAO PRA ALGUM MINISTÉRIO.
    COVARDE, FROUXO, INTERESSEIRO…

  7. Descobriu tarde que, para ganhar uma boquinha no governo Bolsonaro, precisa bater no Lula.
    10 dias de governo, réus e indiciados nomeados, e a notícia mais importante é um infeliz chutando um cachorro morto.
    É sério isso? Essa será a estratégia dos minions? Tanta coisa para avaliar nesse início de governo, mas preferem bater mais um pouco no Lula?

  8. Ainda tinha esperança do PT ganhar e se dar bem.Agora que a canoa afundou o rato salta fora e ainda fala de quem ele votou. Mas é muito filho da P.

Deixe uma resposta