Mourão critica presença de Gleisi em posse de Maduro “perdeu a noção”

Em informação de Andreia Sadi para o G1, o General Mourão afirmou que Gleisi Hoffmann “perdeu a noção” ao ‘prestigiar’ a posse do ditador Maduro na Venezuela.

“O PT coonesta com este tipo de regime. Eles têm esta visão: por mais errado que seja, eles apoiam. Perdeu a noção” destacou Mourão.

O vice-presidente ainda declarou que o PT está perdido “Quem lidera o PT? PT ficou partido de um homem só, Lula fez isso. Gleisi Hoffmann não leva um grupo de combate [9 pessoas] à missa. Cadê os pensadores do PT?”.]

Informação do G1.

8 Comentários em Mourão critica presença de Gleisi em posse de Maduro “perdeu a noção”

  1. Estou impressionado como este Vice presidente gosta de opinar sobre tudo, não que esteja errado ou não possa, mas pelo cargo dele, este tipo de declaração é como apagar fogueira com gasolina, da ânimo a esta patuleia sem causa. Ignore esta gente e entre no governo a campanha ja acabou, vocês venceram e podem ficar muito tempo no poder, basta não errar tanto, como tem acontecido em menos de 15 dias, sei que são ajustes, mas é hora de concentrar em coisas importantes e esta presidente do PT passa longe de ter alguma importância, é apenas uma emissária do chefe, ele manda ela faz.

Deixe uma resposta