Filho de Mourão, como funcionário de carreira, foi promovido oito vezes ao longo dos governos petista

Em informação da Gazeta do Povo, Madeleine Lacsko revelou que Antônio Mourão, filho do vice-presidente Hamilton Mourão, foi promovido 8 vezes durante governos petistas. Só isso já serve para desmontar a narrativa de que ele tenha sido beneficiado por questões políticas.

Madeleine ainda afirma que “Além de ter sido promovido 8 vezes durante os governos petistas, o filho do General Mourão teve oportunidade de se candidatar a uma promoção no governo Temer, mas não o fez. Aliás, nunca fez desde que chegou onde está. Seu cargo, “Assessor Empresarial”, é 3 degraus abaixo do necessário para ocupar o posto de “Assessor Especial da Presidência”

A jornalista ainda informa que logo no primeiro mês de Lula, o rapaz conseguiu ser transferido do Rio Grande do Sul para Brasília, “Em 2 meses, passou do trabalho em agência para o trabalho na estrutura do BB”. Ou seja, de acordo com as informações de Madeleine, é possível entender que nada fora do normal ocorreu.

Informação da Gazeta do Povo.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Filho de Mourão, como funcionário de carreira, foi promovido oito vezes ao longo dos governos petista

  1. Ao que parece, seria uma crítica somente pelo fato de ser filho do Sr. Mourão? Se ele não fosse filho de quem é não teria problemas, certo? Ele está há mais de dez anos, e se não fosse competente já era tempo de alguém ter dito isso. “Doamos” tanta coisa pra sr. Lula, família e amigos, sem nem q precisassem trabalhar para nós. O filho do sr. Mourão está trabalhando, fez prova e passou para um cargo público, portanto, qual o problema? Ahhhh sim ele é filho do sr. mourão. É muita falta de caráter desse pessoal de esquerda.

  2. Temos que ignorar essa esquerda que não se conforma de termos nos libertado dela,temos um Presidente que nos fez resgatar o orgulho de ser brasileiro, juntamente com seu vice que também é maravilhoso!Qual o problema de um funcionário concursado competente ser promovido?Então ser filho de Mourão o condena em estancar na carreira?Parem de procurar safadezas que eram normal em governos anteriores!Aqui é Bolsonaro/Mourão!Orgulho de chegarem meu Brasil!Adorooo!

Deixe uma resposta