Rede Globo: Programa do psolista Marcelo Adnet tem fim anunciado

A Rede Globo acabou de anunciar o fim do programa Tá no Ar, uma atração de comédia, composta por pequenas esquetes que faziam sátiras com assuntos do cotidiano, mas que nunca deixou o ‘lacre’ de lado.

Um dos comandantes da atração, Marcelo Adnet, grande simpatizante do PSOL, nunca fez questão de esconder seu viés de esquerda, forçando diversas situações em que não pouparam piadas e criticas contra o presidente Bolsonaro ou o ex-presidente Temer, mas que volta e meia deixavam de lado qualquer piada que envolvesse Lula e outras personalidades da esquerda.

A Globo ainda não anunciou qual programa entrará no lugar de Tá no Ar, mas o povo brasileiro espera que seja alguma coisa que não force a ‘lacração’.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

7 Comentários em Rede Globo: Programa do psolista Marcelo Adnet tem fim anunciado

  1. O Brasil precisa de paz, respeito, pessoas com equilibrio, somos todos brasileiros, os opostos não se toleram mais. Este caminho não é nada bom. “Quanto pior, melhor” e ” se não está a meu favor, está contra mim”, não são bons conselheiros. Precisamos de brasileiros no Brasil. Vocês estão afim?

Deixe uma resposta