Governadora petista decreta estado de calamidade e pede socorro a Bolsonaro

A petista Fátima Bezerra, governadora do Estado do Rio Grande do Norte, decretou calamidade financeira e foi pedir socorro ao governo Bolsonaro. A intenção da petista é que a dívida seja parcelada.

A situação financeira do Rio Grande do Norte é problemática tem certo tempo, e mandato após mandato os governantes seguem empurrando com soluções temporárias que deixam o pepino na mão do sucessor. A medida de Fátima não é diferente.

“Há pouco, a governadora manteve contato com o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, deu conhecimento do decreto de calamidade financeira e ressaltou a necessidade de apoio do Governo Federal para enfrentamento da grave crise fiscal do Estado” informou o perfil oficial da governadora no Twitter.

Informação do G1 e do Notícia Brasil Online

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

13 Comentários em Governadora petista decreta estado de calamidade e pede socorro a Bolsonaro

  1. É O NORDESTE QUE VOTOU CONTRA E AGORA PEDE ARREGO.
    QUER SEJA GOLPE OU NÃO, VAI TER DE AJOELHAR!!
    NUNCA SE FECHA UMA PORTA NO CAMINHAR DA VIDA, O FUTURO CHEGA E AS COISAS MUDAM SE INVERTEM E AI FAZER O QUÊ? SÓ RESTA PEDIR..

  2. CADE A VELHA AUTOSUFICIENCIA DOS GOVERNOS DO PT, NÃO É ELES QUE
    SÃO OS BONS EM ADMINISTRAÇÃO, O TÃO PROPALADO COMUNISMO NÃO TA
    FUNCIONANDO E VÃO TODOS VIRAR CAPITALISTAS. AJUDA ELES BOLSONARO
    POIS É A UNICA COISA QUE ELES SABEM FAZER, PEDIR AJUDA PRA SAIR DO
    BURACO QUE ELES CAVARAM.

  3. Por tratar-se de ente federativo, o governo do Pres. Bolsonaro deve socorrer o estado do RN.
    Todavia, faz-se necessária uma profunda auditoria das contas públicas potiguar, por federal, para que concluída a sindicância, o resultado seja amplamente divulgado para a população brasileira, verdadeira dona do tesouro nacional. QUE SE SOCORRA O ESTADO E SEU POVO. MAS PONHA NA CADEIA, JUNTO COM O LULLA, TODOS OS RESPONSÁVEIS !!!

    BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS !!!

  4. Se vira Maria PTralha e vai pedir ajuda ao Luladrão quem sabe Cuba ou Venezuela devolvam o dinheiro roubado pelo rato presidiário. Escolheram mal agora convivam com a incompetência PTralha.

  5. Achei muito interessante a proposta de os governadores Petistas pedirem empréstimos às ditaduras para quem eles “emprestaram”…… É uma boa forma de provar que não era doação do nosso suado dinheiro e também provarem que as ditaduras estão bem ….

  6. O que não entendo é que em todos os Governos dos Estados os antigos governadores deixam ROMBO NAS FINANÇAS e ninguém é sequer processado e preso. Se não fosse tão idoso iria me candidatar a Governador, pode-se malversar o dinheiro publico SEM IMPUNIDADE NENHUMA, essa é a maneira mais comoda e legal de praticar, digamos assim, ROUBOS sob a égide de má administração pública. Bom, eu falo que “poderia” me candidatar, todavia;nasci com o espirito de um idealista, então, jamais ousaria praticar o que os Governadores praticam.

  7. De fato, governadores que saíram deixaram o pepino nas mãos dos sucessores. Vejam o exemplo do Pimentel, aquela excrescência que deixou o Estado de Minas Gerais, um gigante no cenário nacional, de pires nas mãos. Agora PERGUNTO; A JUSTIÇA NÃO VAI PUNIR ESSE PILANTRA?

  8. O nordeste unido! Alguns se queixam de falência, outros, de domínio dos terroristas.
    Só vejo um ponto em comum: nordeste unido… em obedecer a louca gleisi para inviabilizar o governo Bolsonaro.

  9. Dois governadorea petistas já pediram ajuda Federal. Estão abrindo mão de governar e transferindo problemas para Brasília, talvez com a intenção de culpar o Bolsonaro pelo desastre regional.

Deixe uma resposta