Declaração de Faustão gera revolta na internet e público promete boicote

No domingo 6 de janeiro de 2019, o apresentador Fausto Silva, que comanda o Domingão do Faustão, acabou fazendo um discurso politizado que foi interpretado por muitos internautas como sendo direcionado ao Presidente da República Jair Bolsonaro, e gerou bastante revolta por parte do público.

Ainda que a fala de Fausto Silva tenha sido gravada e o programa não tenha sido apresentado ao vivo, é possível conectar os fatos e perceber que pode ter sido intencional e de fato direcionado ao Presidente que acaba de assumir o cargo.

O fato é que no ano de 2018, a Rede Globo entrou em embates com a população, e precisou rever programas de sua grade, então, é mais do que necessário que a emissora se posicione de forma a apagar este incêndio, do contrário o público pode ser ainda mais arisco em relação à programação.

Abaixo algumas reações de internautas:

 

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

25 Comentários em Declaração de Faustão gera revolta na internet e público promete boicote

    • Pensei exatamente isso, boicotar? Sinal de que ainda tem idiotas perdendo tempo com esse chato e imbecil com um programinha tão interessante quanto o Especial de Roberto Carlos, nunca muda.

      • Concordo plenamente meu querido. A Rede Globo em minha casa, já está mais que boicotada, ela está extinta a muito tempo! #vamoschegarazeroaudienciadaglobolixo

        Abraços

  1. Mais uma vez vamos mostrar a nossa força, povo brasileiro. Porque assistirmos, hoje um idiota falar mal de brasileiros (governo) de verdade. Boicote já.

    • é só dizer que é anti corrupção que os bolsominion acham q o bolsonaro pode ser um lixo total como ser humano em outras areas . …olha não tem palavra pra essa burrice chamada “seguidores do bolsonaro”

  2. Faustão quem você pensa que é? Vc acha que está com essa bola toda? Não está não. Sua audiência e da GloboLixo não depende dos socialistas PTistas e se depender só dessa imundíce que colocou o país nessa situação você está no fundo do poço e sem possibilidade de se levantar.

    • não existe socialistas nem petistas assistindo a globo , e o bolsonaro não é uma pessoa gostavel ..foda-se .tem gente que NÃO GOSTA DO BOLSONARO E FODA-SE não é ligação com comunismo ,petismo e tudo quanto a MERDA POR QUE VCS BOLSOMINIONS NÃOAGUENTAM OUVIR Q ALGUEM NÃO GOSTA DO BOLSONARO …pqp bando de crianças vcs ..adultos com mentalidade de crianças que nunca cresceram ..não entendem que ninguem é obrigado a gostar de ninguem .idiotas .fedelhos

  3. Esses funcionários pejotizados da Globo se manifestam contra o Governo Bolsonaro com roupas de cores preta (luto) azul ou rosa( “homens” de rosa- mulheres de azul). São ridículos e evidenciam medo relacionados à conta bancária. Esse babaca do Faustão e outros, com xingamentos. A Globo já é boicotada na minha casa há tempos. Procuro fontes confiáveis!

  4. Esse BOTÃO e o maior imbecil da tv. O meu…galera… E outras baboseiras que só um retardado cheio de gordura e merda naquela cabeça de porco gordo poderia representar. Vai pro inferno fpd.

  5. rede globolixo… ou é novela ou é football…. o que sobra é de extremo mau gosto e tendencioso. não preenchendo meus requisitos básicos de boa informação, não assisto.

  6. Falando não intelectualmente, apenas para o povo aí ainda assiste. Temos outros canais sérios, comprometidos com a verdade, não partidários . Este escroto ganha milhões e está exclusivamente preocupado consigo, não mora no Brasil e está preocupado com o repasse de propaganda do governo e a lei que favorece artistas e projetos artísticos falido. Arte tem de vir depois de escolas, hospitais,estradas e tudo mais. Ninguem , cuja o aluguel ou ali está atrasada vai a teatro.

  7. É melhor voltar a fazer o perdidos na noite na Band, já tá rico, pode escolher, antes que seu filme queime de vez. Cai fora da RED globo e salve o que lhe resta de boa reputação.

  8. O Faustão falastrão, não conhece o seguinte provérbio: Até um tolo passa por sábio, quando se mantém com a boca fechada. Perdeu uma ótima oportunidade de ser rotulado de sábio, mesmo não sendo.

Deixe uma resposta