Site petista sugere que Mourão articule golpe

O site petista Brasil 247, uma fonte de informações geralmente não muito confiáveis, sugeriu em uma matéria que o general Hamilton Mourão, vice-presidente, articule um golpe.

O site inflama uma suposta discussão entre Bolsonaro e Paulo Guedes, informação até o momento não confirmada pelo governo, e aproveita para pregar que a única solução para o embate seria Mourão articular uma “queda” de Bolsonaro.

Diz o site: “A tendência, daqui para a frente, é que Guedes acumule muitas outras frustrações. Não só na previdência, como também em seus planos de privatização total. Sua única possibilidade de sucesso seria uma queda precoce de Bolsonaro, numa articulação liderada pelo general Hamilton Mourão, que não pensa com a cabeça de um político e parece ser mais simpático às tais reformas”, e me matéria assinada por Leonardo Attuch, que além de editor do Brasil 247, também é colunista da revista Istoé.

Neste ponto, e como sempre existiu, acontece uma convergência entre os canais da grande mídia e os canais influenciados e financiados pelo PT, e ambos atacam o recém empossado Jair Bolsonaro.

Sabendo deste tipo de aliança suja, o presidente Bolsonaro já havia se antecipado e dado o recado aos petistas: “Hoje tentam a todo custo nos explodir de dentro para fora! De todas as estratégias esta foi a única que sobrou. Desde tentar me colocar contra meus filhos até pessoas de meu governo! Sinto informar, mas não conseguirão o que querem! Uma boa noite a todos!”

No entanto, não há motivo para dar ouvidos aos petistas e suas loucuras, pois no dia 25 de novembro de 2018, o general Mourão declarou que será “o escudo e a espada de Bolsonaro“.

O PT esperneia, pois sabe que é a única coisa que pode fazer.

 

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

4 Comentários em Site petista sugere que Mourão articule golpe

  1. Os petistas são uma corja, um monte de gente sem capacidade que somente tem interesse em roubar o Brasil. O melhor é prender estes políticos que ainda estão usando o dinheiro do governo para financiar marginais, como deste site e de todos os outros canais de petistas corruptos. O Brasil vai adorar ver Gleise, Dilma, Lindberg, Dirceu e todos estes bandidos traidores da Nação atrás das grades, juntos com o Lula ladrão, o maior incompetente da história do Brasil.

  2. PTralhas lá tem moral para falar alguma coisa. Essa cambada de corruPTos, ladrões e assassinos calados já são um desastre bostejando não passam de um saco de merda. Celso Daniel in memorium.

  3. depois das eleiçoes , é como depois dos 90 minutos , é como tres sets a zero ,é como 110 a 90 apos o terceiro quarto terminado, não ha como mudar o resultado , deveriam apoiar quem ganhou tendo o merito maior a patria que sera governada por quem de Direito direto nao se pode tirar o direito que o LUla teve, o Collor , o Fernando Henrique e até a Dilma e até o Itamar,SER contrario e fazer oposição de maneira justa e honesta é deve r de quem nao ganhou , mas apoiar para melhorar a nação isto é correto, e etico e moral e é relevante , votei duas vezes no Lula contra o sr Collor de Mello , ganhei com Itamar e a sequencia , Aecio Neves é igual a dilma , Lula andou na sombra do Fernando Henrique , que iniciou junto com dona Ruth o programa Bolsa Familia , o Lula ampliou , o divorcio Collor x Itamar FOI NECESSARIO o divorcio Temer x Dilma foi como trocar seis por meia duzia nao adiantou nada , ATENCAO BRASILEIROS E BRASILEIRAS HA UM NOVO GOVERNO , VAMOS APOIA LO PARA O BEM DO BRASIL ,E SE ELE ERRAR DE FORMA GROTESCA TEMOS O DIREITO DENTRO DA LEI DE TIRA LO ISTO É DEMOCRACIA POR QUEM GOVERNA É O POVO

  4. Petistas imbecis.
    O golpe foi dado pela população em vocês.
    O Exercito teve a inteligência de esperar pelo povo.
    Agora , eles tem o poder dado de bandeija pela população.
    Petistas , só está começando e seu inferno astral.
    Vem muito chumbo grosso por aí.
    Vão se fuder.

Deixe uma resposta