Lula joga a toalha e diz para Gleisi e Dilma que “Bolsonaro foi eleito para destruir o PT”

Em reunião realizada dentro da cadeia, que teve com Gleisi Hoffmann e Dilma Rousseff na semana passada, Lula fez a avaliação de que Jair Bolsonaro foi eleito para destruir o PT e endurecer o combate à corrupção.

Diz a Folha:

“Às duas aliadas, Lula também disse acreditar que Bolsonaro vai endurecer o discurso de combate à corrupção na política e de criminalização da esquerda para ‘preencher o vazio’ de sua gestão, caso não consiga avançar na pauta econômica nos primeiros meses.”

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

9 Comentários em Lula joga a toalha e diz para Gleisi e Dilma que “Bolsonaro foi eleito para destruir o PT”

  1. O Bolsonaro não conseguirá realmente resolver nos próximos meses o ROMBO que os PETRALHAS deixaram no governo, assim pondero, todavia; dará o máximo de si para resolver nos quatro anos de mandato. Uma coisa que ele deveria fazer de imediato e mandar o LULA para a prisão comum, é muita mordomia um ladrão ficar numa cela da Policia Federal, bandido tem que ficar com bandido.

  2. Qualquer ser humano, Brasileiro de coração o Verde e Amarelo, com visão da realidade sobre essa Facção Criminosa PT, pediria para que o Presidente tomasse essa atitude e caçaria o registro desse ninho de marginais mascarados PT e dos partidos paralelos criados por esse galinheiro como escudos, PC do B, PSOL e outros.
    Tem que fechar o FORO DE SÃO PAULO com urgência.
    Uma pergunta que está na garganta de muitas gente, porque José Dirceu ainda está solto, rondando como Zumbi livremente?

  3. Cambada de ingnorantes, brasileiros estúpidos e burros, nós aqui em PORTUGALsomos governados por um P. Socialista APOIADO pelo P.Comunista e bloco de Esquerdas, isso sim estivemos mal com a direita, nessa altura quem mandava era a alemanha, agora quem manda na alemanha é PORTUGAL. Viva o António Guterres e Mário Centeno.

    • Tome nota que quando acabar o dinheiro fácil você vai ver quem manda em quem. Esqueceu a ultima bancarrota? Quem e como foi criada? Realmente a estupidez humana não tem limite.

      • Concordo Antonio,infelizmente a ignorância como a desse sujeito de nome Antonio Vasconcos ė a que predomina.
        Por isso se dizer que o povo ė burro.
        Eu vivo em Portugal há 20 anos e aqui acontece coisas iguais ou piores que no Brasil.

        Alguém já ouviu falar de José Socrates?
        Kkkk

    • que vergonha cara, o partido do marcelo rebelo é Partido Social Democrata. social democrata é CENTRO ESQUERDA e problema do PT é os maiores esquemas de corrupão do mundo e por terem ficado no poder tanto tempo (13 anos) e mais 2 anos de centro esquerda cm o temer, as pessoas queriam renovação ue.

  4. Sr. Nós, no Brasil, elegemos o partido de esquerda PT, apoiados por outros partidos de esquerda, que governaram durante anos. Sabe o que aconteceu ? O maior roubo da história. Decepção total, fraudes etc… A questão não se resume em direita ou esquerda, mas em arrumar a casa e aí poderemos equilibrar direita e esquerda, cada um defendendo seus princípios e não os seus bolsos. Por que tantos brasileiros em Portugal ? Porque o equilíbrio existe, ainda que muitos de vocês não o percebam.

  5. SE O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO CONSEGUIR ACABAR COM O PT E SUAS SIGLAS
    FILIAL, PSOL, PCB, PCDB, JÁ TERA ANDADO A METADE DO COMINHO, ACABAR COM
    ESSA GENTE DESGRAÇADA, QUE É UMA QUADRILHA ORGANIZADA DAS PIORES QUE
    JÁ EXISTIRAM NA HUMANIDADE SERA A GLORIA DO POVO BRASILEIRO HONESTO.

Deixe uma resposta