Bolsonaro desmascara outra fakenews da Globo

A grande mídia está pegando cada vez mais pesado com Jair Bolsonaro. A gestão mal começou e a imprensa já deu o tom dos ataques travestidos de ‘notícias’ que serão perpetrados pelas redações.

O mais recente foi o jornal O Globo que afirmou que o presidente “atacou” o petista Fernando Haddad pelas redes sociais. No entanto, foi deixada como secundária a informação de que Haddad foi quem iniciou toda a provocação.

Bolsonaro, de fato, disparou verdades doloridas contra Haddad, e ao interpretar a resposta dos internautas, foi mais do que justo.

Seria de bom tom que a Globo começasse a contar as notícias por completo, do contrário todo o resto de credibilidade o veículo ainda tem irá pelo ralo.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

2 Comentários em Bolsonaro desmascara outra fakenews da Globo

  1. Rede Globo e suas revistas perdendo cada vez mais a audiência por causa da percialidade esquerdista…

    Ja é a segunda mancada tentando denegrir o presidente eleito… noticiam que Maria do Rosário foi chamada de vagabundos mas não dizem que ela começou chamando o presidente, naquele ocasião tbm deputado, de estuprador…
    PARCIALIDADE

    Agora o Haddad do PT (reu) sendo defendido por ter sido enquadrado pelo presidente… sendo que o presidente e que foi mais uma vez ofendido… PARCIALIDADE

    Essa é sem dúvida uma MÍDIA PARCIAL, IMORAL agindo como os próprios políticos corruptos, pensando SÓ no próprio umbigo.

Deixe uma resposta