
O Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi até o Twitter para criticar a postura de Fernando Haddad, petista derrotado na eleição presidencial.
Disse o presidente: “Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara.”
A verdade é que até o momento o PT ainda não admitiu que a derrota se deu simplesmente pela má conduta de seus líderes quando estes ocuparam os mais altos cargos do Executivo no país. O partido ainda acredita que não deve ao povo brasileiro uma autocrítica, e o povo brasileiro sabe que a autocrítica do PT é uma confissão de culpa. Não que alguém ainda tenha dúvidas.
Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 5, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba