Grupo socialista invade embaixada brasileira na Nova Zelândia e exige expulsão de embaixador brasileiro

Um grupo socialista denominado de Organise Aotearoa invadiu a embaixada brasileira na Nova Zelândia e exigiu que o embaixador brasileiro seja expulso. A motivação, é claro, a posse de Bolsonaro como Presidente da República.

A organização afirmou em suas redes sociais que “Nós, do OA, nos opomos ao governo do Presidente Jair Bolsonaro, que assumiu essa semana. Estamos ocupando a embaixada brasileira em Wellington, Nova Zelândia, em solidariedade com o povo brasileiro sujeito à violência do estado fascista e antidemocrático.”

“Exigimos a expulsão do embaixador brasileiro na Nova Zelândia e a retirada do embaixador neozelandês no Brasil. Não nos relacionamos com nações fascistas!”

O governo neozelandês ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Informação do Renova Mídia

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

7 Comentários em Grupo socialista invade embaixada brasileira na Nova Zelândia e exige expulsão de embaixador brasileiro

  1. Idiotas que nem sabem aonde fica o Brasil e devem achar que somos um país da África e nossa capital Buenos Aires. Bando de vagabundos que vivem na boa e não sabem o que é ser oprimido por governos nazi-comunistas, como foram os 14 anos dos PTralhas e do vagabundo ditador da sofrida Venezuela.

  2. Eu simplesmente tiraria o embaixador de lá e mandaria o daqui para “Rua”, já que o governo daquele País mão é capaz de se manifestar, tomando a atitude devida. Neofascistas são os comunistas que depois que adentram o poder a primeira coisa que fazem é tirar a liberdade dos cidadãos de todos os ângulos possíveis e imagináveis, alem de os deixar em extrema pobreza para ficarem eternamente submissos.

  3. UMA PERGUNTA QUE PRECISA DE UMA RESPOSTA IMEDIATA, PRA QUE SERVE
    A NOVA ZELANDIA PRO BRASIL, TEMOS ALGUM NEGOCIO IMPORTANTE COM ESSE
    PAIS, ELES TEM INVESTIMENTOS NO BRASIL, E SE AS RESPOSTAS PARA ESSAS
    PERGUNTAS FOREM SIM, ENTÃO ACHO QUE É HORA DE DIALOGAR POREM SE
    AS RESPOSTAS FOREM NÃO. ENTÃO É HORA DE MANDAR ELES DE PRESENTE
    PRO REI LUIZ INÁCIO NA CADEIA.

  4. eles nao sao comunistas democraticos por que usam a força pra tomar descisoes no comunismo a força é ignorada por que no comunismo há amor ao comum e o comum é o ar o direito , a agua a justiça justa ,a moral o nao ao odio o meio ambiente e o respeito ao seu semelhante

  5. GENTE ISSO É NO MÍNIMO UM ABSURDO,MAS ESPERO QUE COM DIÁLOGO OS PRESIDENTES SE ENTENDAM,MAS SENÃO FOR POSSÍVEL QUE TIREM O EMBAIXADOR DELES DAQUI TAMBÉM, NÃO VAMOS ADMITIR NENHUMA PRESSÃO, SEJA POR PARTE DE QUEM FOR, NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA, #NÃOAOCOMUNISMO

Deixe uma resposta