Ator da Globo edita foto antiga pra lacrar “usando rosa” e passa vergonha

O ator Bruno Gagliasso resolveu responder as declarações da Ministra Damares Alves sobre meninos usando azul e meninas usando rosa.

No entanto, a tentativa de lacre, por parte do ator, não funcionou e acabou gerando um papelão. Gagliasso postou uma foto usando rosa, mas que na realidade foi manipulada digitalmente, ou seja, não reflete uma realidade em que ele usa rosa. A internet, é claro que percebeu o truque barato e logo a hipocrisia de Gagliasso ficou exposta.

O posto original de Gagliasso continha a frase “Uso o q eu quiser…. #sourosa #usorosa #vouusar”.

O maquiador Agustin Fernandez, que é homossexual e apoiou Bolsonaro no período de campanha, não deixou barato e respondeu: “A hipocrisia e a vontade de lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camiseta Rosa no armário, daí editou uma foto velha”

E novamente, Agustin: “Vida real: pensa e age como Damaris. Nas redes sociais: lacra sendo contra Damaris”

 

6 Comentários em Ator da Globo edita foto antiga pra lacrar “usando rosa” e passa vergonha

  1. Ô gente idiota, não viram, ou não quiseram ver, que a ministra apenas usou uma frase de aviso para a mudança urgente de não mais impingir “ ideologia de gênero “ no país.

  2. DOIS IMBECÍS, QUERENDO GANHAR FAMA!!! DEVEM ESTAR COM MEDO DE SEREM DEMITIDO DA #NÃOASSISTAMGLOBOLIXO E FICAM FAZENDO PAPEL DE OTÁRIOS, MOSTRANDO SERVIÇO. COMO TODO E BOM ESQUERDISTA, SÃO PESSOAS, TOTALMENTE SEM CULTURA NENHUMA E O PIOR É QUE PAGOU UM MICAÇO!…KKKKKK A ÚNICA COISA QUE SABEM FAZER NA VIDA É SEREM É DECORAREM TEXTO E SE FICAREM DESEMPREGADOS, ESTARÃO LASCADOS!…KKKKKK

  3. Na minha opiniao esse cidadão ” Bruno Viadasso” deveria ser caçado nas ruas, shoppings … em qualquer lugar, babaca de marca maior … aqui em SC se aparecer vai pro cacete malandro. Outra coisa, fica de mimimi porque adotou aquela criança, queria ver se nao tivesse grana, se ia adotar uma menina “negra” (OBS – Deixo claro meu respeito pelos negors)

Deixe uma resposta