Bolsonaro manda recado sobre ataques da imprensa “Sinto informar, mas não conseguirão o que querem”

Que a grande mídia, em sua maioria, trabalhou contra a eleição de Jair Bolsonaro é um fato publicamente conhecido. E quem pensava que os ataques iriam cessar após as eleições ou após Jair ser empossado presidente, se enganou.

Munido de muitos apoiadores, Bolsonaro enviou um recado para aqueles que tentam sabotar suas relações familiares e políticas, com o objetivo de destruir o governo recém eleito.

Disse ele: “Hoje tentam a todo custo nos explodir de dentro para fora! De todas as estratégias esta foi a única que sobrou. Desde tentar me colocar contra meus filhos até pessoas de meu governo! Sinto informar, mas não conseguirão o que querem! Uma boa noite a todos!”

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

10 Comentários em Bolsonaro manda recado sobre ataques da imprensa “Sinto informar, mas não conseguirão o que querem”

  1. GRANDE JAIR MESSIAS BOLSONARO, AI VAI UMA SUGESTÃO DE UM CABO
    ELEITORAL QUE PASSOU HORAS NA FRENTE DE UM COMPUTADOR FAZENDO
    CAMPANHA,CORTE TODAS AS VERBAS DE PUBLICIDADE DO GOVERNO E DAS
    EMPRESAS ESTATAIS, O BOM GOVERNO NÃO PRECISA FAZER PROPAGANDA.

  2. Isso mesmo!
    Essa imprensa esquerdista precisa saber com que está falando, o CAPITÃO agora é a lei MAXIMA deste país. Isso é desespero total! Ferra com eles CAPITÃO!

  3. Senhor Presidente trabelhei duro nessa campanha ficava horas e horas enfrente a um computador com a certeza de velo como nosso presidente ! E assim aconteceu , acompanhei os comentários absurdo que saia sobre ti , e sobre sua família . essa imprensa que denigre e difama
    a sua imagem ,tem que ter um puxão de orelha ? Brasil acima de tudo Deus acima de todos !!!

  4. Acabe com as verbas pra rede televisiva, digo Globo. NÃO dá mais pra aguentar aqueles comentaristas da Globo News. Dá nojo ligar a TV, e só de passar pelo canal já stressa a gente. FORÇA E FÉ ,BOLSONARO!

Deixe uma resposta