Por falta de público, “Posse simbólica de Lula” é cancelada em Curitiba

A fanfarronice do PT não tem limites e o membros do partido anunciaram que além de desrespeitar a democracia ao boicotar a posse de Bolsonaro, fariam em Curitiba a ‘posse simbólica’ de Lula, um criminoso condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

Porém, por falta de adesão da militância, o presidente municipal do PT em Curitiba acabou emitindo uma nota afirmando que não existia esta programação, confira:

Não existe “posse simbólica”. Quem está tomando posse em Brasília é o Bolsonaro. Essa é a realidade, a qual lidamos sem ilusões: vamos intensificar a denúncia da prisão política do Lula, maior liderança popular do país e condenado pelo juiz que tomará posse como “ministro da justiça” do governo Bolsonaro; vamos nos somar a todas as iniciativas de resistência que surgirão na sociedade para defender direitos, liberdades, políticas públicas e o patrimônio material e imaterial do nosso povo; construiremos uma alternativa, a partir da organização popular, para restituir a democracia e a soberania do nosso país.

Outro ‘evento petista’ de final de ano foi a ‘Virada com Lula’. Na noite do dia 31, Gleisi Hoffmann e cerca de 200 militantes petistas resolveram celebrar o ano novo do lado de fora da cadeia onde o ex-presidente está preso. Do lado de dentro, Lula passou a noite de ano novo em uma cela da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba sem receber visitas ou ceia especial.

28 Comentários em Por falta de público, “Posse simbólica de Lula” é cancelada em Curitiba

  1. SÓ NÃO ENTENDO. PQ ESTE AMALDIÇOADO, CONTINUA NA SANTA CANDIDA, E NÃO EM PIRAQUARA, PQ FOI UM EX PRESIDENTE, ? E DAI, E NÃO TEM SEQUER O O PRIMEIRO GRAU COMPLETO, ENTÃO ELE TEM SIM FORO PRIVILEGIADO, UM HOMEM QUE JOGOU NO LIXO, SUA VIDA, E A DE MILHARES DE OUTROS.

  2. Esse filha de uma puta devia ser encarcerado em uma cela comum com os demais presos que não possuem curso superior, não entendo porque tanta deferência ao um ladrão do povo, um marginal sem similaridade que tem privilégios em eumeros julgamentos, quanto o STF corja de sem vergonhas deveria julgar outras tantas coisas como a cobrança ilegal de ICMS sobre o consumo de energia. Eita corja do STF que não tem o minimo de vergonha na cara e muito menos caráter para assumir tal alto posto no Brasil. Não são nada mais que quadrilheiros protegendo bandidos que se coaduna com eles próprios.

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….. É só o que posso dizer.

  4. Como bem disse o poeta americano Henry Charles Bukowski : ” Gente estúpida misturada com gente estúpida. Que se estupidifiquem entre eles.”

  5. Ué! Cadê o HADDAD , DILMA , PIMENTA , HUMBERTO , LINDBERGH , MARIA DO ROSÁRIO , BENEDITA , REQUIÃO , e outros mais . ?
    Ah ! Abandonaram a VACA da Gleisi , e ficaram assistindo a posse do BOLSONARO pela Televisão , right ?
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  6. A falta de caráter desses idiotas não tem limites, não tem vergonha na cara e vivem passando vexames. Acabou PTralhada, o Brasil acordou e essa foi a primeira resposta do povo Brasileiro a vcs ladrões corruptos, Comunistas Canalhas. Agora vcs vão ter sim o direito de prestar contas a JUSTIÇA FEDERAL, vão arrumando suas malinhas para ocuparem uma cela na Polícia Federal.
    Afinal, cadê os filhos do Lula, o moluscos podres… Nenhum de seus filhos vieram trazer Pão com Mortadela e suquinho de corante artificial para o pinguço pai deles? Medaço de ficarem presos….
    Brasil a cima de tudo! Deus a cima de Tifos!!!
    Nossa Bandeira nunca será vermelha…

  7. Não entendi essa esquerda, ontem que era dia deles falar FORA TEMER, não apareceu ninguém em Brasilia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Quer a esquerda quer não queira, a verdade é que ontem foi dia de festa para o Brasil que com a graça de DEUS voltará a ter dignidade e honra, Não precisaremos mais sentir vergonha dos nossos governantes. Embora ainda tenha um parcela de vermelhos na Câmara e no Senado, ,mas espero que sintam vergonha em votar qualquer coisa contra o povo como acontecia até dezembro. Estamos esperançosos no nosso futuro que virá ,não sem dificuldades pois o descalabro foi muito grande. Vai demandar tempo para que as coisas se arrumem por aqui. Mas com a graça de DEUS isso será feito.
    .

Deixe uma resposta