Gleisi critica esquema de segurança da posse de Bolsonaro, mas ‘esquece’ que ele levou uma facada de ex-PSOL

Gleisi Hoffmann, uma das últimas pessoas no barco furado do PT, usou seu espaço no Twitter para criticar a segurança na posse de Bolsonaro.

Disse ela: “Hoje lembrei da posse de Lula. O povo no lago do Congresso, ao lado do carro aberto, um homem q ultrapassou a segurança e abraçou o presidente. Uma simbiose de povo e Lula, uma mistura perfeita, se confundiam, se complementavam Nada distante, nada de medo.A verdade tem esse poder”

Alguém precisa relembrar Gleisi que, alguns meses atrás, um ex-PSOL se aproximou de Bolsonaro e o golpeou com uma faca.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

10 Comentários em Gleisi critica esquema de segurança da posse de Bolsonaro, mas ‘esquece’ que ele levou uma facada de ex-PSOL

  1. Quando o candidato é de esquerda, ninguém da direita agride, pois são civilizados, quando então é o contrário os da esquerda nan aceita, se revolta e parte para agressões, ainda bem que vocês estão sendo extintos, saí desse transe gente voltem a serem normais

  2. Gleisi Hoffman não pode falar nada sobre segurança. A esquerdalha esfaqueou Bolsonaro. Agora vão criticar o que? Sei que estão cheios de inveja. Coisa feia. Não são capazes de fazer, então criticam quem faz.

  3. O que é dela está guardado.
    Hoje o Moro vai levantar quem pagou ao Adélio .
    Se quiserem saber , me dê uma hora com Adélio que eu faço ele falar.

Deixe uma resposta