Em discurso de posse, Bolsonaro agradece a Deus e promete o fim da submissão ideológica

Durante o discurso de posse, Bolsonaro agradeceu a Deus e a equipe da Santa Casa de Juiz de Fora, os quais “operaram um verdadeiro milagre” segundo o próprio Presidente, e também prometeu o fim da submissão ideológica, que carregou o Brasil para o buraco.

Bolsonaro também declarou, novamente, que não irá trabalhar com o famoso “toma lá, dá cá”, sistema de troca que facilitou em muito a corrupção institucionalizada no legislativo e nas indicações para cargos por parte do executivo em mandatos anteriores.

Bolsonaro apresenta sua proposta para o Brasil, respondendo ao apelo da grande maioria dos cidadãos que o apoiaram e o apoiam.

 

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

2 Comentários em Em discurso de posse, Bolsonaro agradece a Deus e promete o fim da submissão ideológica

  1. Eu votei no Bolsonaro, mas enquanto viver vou pagar para ver, principalmente na ISONOMIA de salários e que todos contribuem pelo INSS. Duvido e faço pouco. Já pensou na economia??? Já pensou se diminuírem os tais assessores de parlamentares, já pensaram que todos os Ministros do STF só irão receber 10 salários minimos pelo teto

    • E que tal teto seja o minimo que o INSS PAGA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nen aqui e nem na china, não tem como derrubar a vergonhosa governança do Brasil desde a sua fundação ão ladrões de carteirinha protegidos pela quadrilha do STF E DEMAIS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta