Bolsonaro prestes a ser empossado como 38º Presidente da República

Após um longo de tempo de período eleitoral e pós-eleitoral, o Brasil está prestes a empossar o seu 38º Presidente da República.

Pela primeira vez na história do país, um candidato venceu somente pelo apoio popular, abrindo mão de campanhas milionárias, horário eleitoral e bajulação da mídia, muito pelo contrário. A grande mídia assumiu um lado e tentou bater de frente com a vontade dos brasileiros. Tentou.

Então, no dia 1º de janeiro, exatamente às 14h30 Bolsonaro e Michelle chegarão à Catedral, e 14h45 será iniciado o desfile do cortejo presidencial. Às 15h começa a Sessão Solene da Posse e às 16h30 Jair receberá a faixa das mãos de Michel Temer.

Após isso, seremos um novo Brasil.

Adaptado do El país.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

2 Comentários em Bolsonaro prestes a ser empossado como 38º Presidente da República

  1. Eu sinto muito não poder ir na posse do Presidente Bolsonaro, adoraria muito, todavia; a minha saúde esta péssima juntamente com as minhas condições financeiras, ele tem meu total apoio e de muitos como eu, faça pouco ou faça muito. Fazer pouco é a probabilidade pela oposição tanto esquerdista como de outros similares, mas, vai fazer muito se tirar todos os esquerdistas dos órgãos públicos, sejam eles comissionados ou não, mas não caia na besteira de anistiá-los como na revolução de 64, prenda, deporte e jogue a chave fora, extirpe-os do Brasil e mande-os viver na Coreia do Norte, em Cuba e demais países ditatoriais que eles tanto adoram.

Deixe uma resposta