Globo perde mais uma vez para SBT e Record

Ao longo do ano de 2018, a grande mídia tomou diversas derrotas, principalmente quando resolveu bater de frente com o desejo popular.

Com a Rede Globo não foi diferente. A gigante de outrora enfrenta hoje um período em que as rivais Record e SBT concentram bastante poder com constantes vitórias de audiência.

O programa Balanço Geral da Record, por vezes tem sido o carrasco das tardes da Globo, enquanto Danilo Gentili, pelo SBT, reina absoluto nos fins de noite e inícios de madrugada. Outro episódio foi o fim do programa Amor e Sexo, comandado por Fernanda Lima e que enfrentou quedas abruptas após a apresentadora começar a militar contra Jair Bolsonaro.

Agora foi a vez do Vídeo-Show, programa recentemente reformulado para atrair o público. Na quinta-feira, o clássico programa da Globo perdeu de 9,6 a 7 para o Balanço Geral da Record e de 9,2 a 7 para o Chaves, icônico seriado mexicano já bastante conhecido dos telespectadores do canal de Silvio Santos.

Segundo o Teleguiado “Em São Paulo, um ponto de audiência representa 71.855 domicílios e 201.661 indivíduos. É o mercado mais importante do país, com 28,9% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão.”

informação do Teleguiado.