Descoberto plano de atentado contra Iván Duque, Presidente da Colômbia e aliado de Bolsonaro

Ao que parece a esquerda mundial está em desespero e pronta para agir. Além do atentado contra a vida de Bolsonaro ainda durante a campanha, e das constantes ameaças de morte que agora já foram expandidas para a ministra Damares Alves, seus aliados também estão recebendo ameaças em seus países.

Em informação confirmada pelo ministro das Relações Exteriores da Colômbia, Carlos Holmes Trujillo, foram interceptados planos de um atentado contra a vida do presidente Iván Duque.

“Gostaria de informar que a comunidade internacional está se dando conta de que há vários meses, investigações de inteligência estavam sendo conduzidas sobre possíveis ataques contra a vida do presidente” relatou o ministro Trujillo.

E continuou “A isto se soma a recente captura de três cidadãos venezuelanos que foram encontrados em posse de armas de guerra, o que aumenta ainda mais as preocupações que as autoridades tiveram neste assunto”, confirmando a situação que envolveu a prisão de três venezuelanos, sendo dois em Valledupar, portando fuzis, e o terceiro em Barranquilla.

Informação do Renova Mídia.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta