PCdoB revela seu desprezo pela democracia e anuncia que irá boicotar a posse de Bolsonaro

A exemplo do PT – partido mais corrupto da história da nação – os deputados e senadores do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) também não comparecerão à posse do presidente eleito pelo povo brasileiro, Jair Bolsonaro (PSL) no Congresso Nacional, no dia 1º de janeiro. Lideranças disseram que não se identificam com o discurso do presidente eleito e prometeram fazer oposição forte para barrar projetos de Bolsonaro no Congresso Nacional. Alguns parlamentares disseram que não receberam nem convites para o evento.

“Não tomamos nenhuma resolução, mas é natural que não estejamos presentes. Não temos nenhuma identificação com o presidente eleito. Não fomos convidados e não iríamos se o convite tivesse chegado”, informou ao Metrópoles, a presidente da legenda, deputada Luciana Santos (PCdoB-PE).

Ela não soube dizer se todos os membros do partido foram ignorados pela organização da posse. “Eu não recebi”, enfatizou.

O partido comunista é defensor de uma “frente ampla” de oposição ao novo governo, que não exclui aliança com o PT, nem com os demais partidos que já prometem posições contrárias ao novo governo, entre eles, o PDT, o PSB e o PSol. O Namorado de Fátima Bernardes (Eleito deputado federal) é um dos articuladores desta frente ampla contra Bolsonaro.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

8 Comentários em PCdoB revela seu desprezo pela democracia e anuncia que irá boicotar a posse de Bolsonaro

  1. Graças a Deus não vão, E nem foram convidados, eles estão estão contra a maioria do povo, com essa oposição idiota e impensante , eles deram culpados se, se o governo não tiver êxito no melhor para nação brasileira! Um recado pra eles ! Terá novamente eleições e deram vários da vida política! Isso não acaba aqui ! Começa no dia primeiro de Janeiro!

  2. É um favor que vocês fazem. Essa atitude só mostra o quão vocês não estão nem ai para o país e muito menos para o povo. Se estão incomodados, vão embora, não falta opção. Venezuela, Cuba, Nicarágua, Coreia do Norte. Me poupem. Nunca em momento algum dei crédito a vocês. E isso bem lá pra traz, quando o digníssimo era apenas um metalúrgico. A mim nunca enganaram.

  3. Favor não chamar o namorado da Fátima Bernardes de “namorado da Fátima Bernardes”, porque o namorado da Fátima Bernardes não gosta de ser chamado de “namorado da Fátima Bernardes”.
    A partir de agora todos devem se referir a ele como “DEPUTADO namorado da Fátima Bernardes”!

  4. Vocês são indignos de representarem o povo brasileiro. Façam um favor ao Brasil entreguem seus mandatos e vão para Curitiba próximo ao chefe da quadrilha. Façam parte da nova estória, “Ali lula e os quatrocentos ladrões “.

  5. ESSA É MAIS UMA QUADRILHA DE LADROES DESCLASSIFICADOS QUE DEVE SER
    POSTA FORA DA LEI PELO NOVO GOVERNO, COMUNISTAS NÃO TEM MAIS VEZ NO
    MUNDO, TODOS MUROS ESTÃO CAINDO, ABRIGADO POR BOICOTAREM A POSE DO
    JAIR, A PRESENÇA DE LIXO SÓ IRIA TORNAR O AMBIENTE NAUSEABUNDO.

Deixe uma resposta