Namorado de Fátima Bernardes promete forte oposição ao governo Bolsonaro

Túlio Gadêlha, deputado federal eleito pelo PDT em Pernambuco e namorado de Fátima Bernardes, resolveu assumir o óbvio e declarou forte oposição ao governo de Bolsonaro.

O posicionamento de Túlio se deu em resposta ao tweet de Bolsonaro que continha a seguinte mensagem “PDT, PSB e PCdoB confirmam bloco de oposição a Bolsonaro na Câmara. Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil!”.

O PDTista respondeu que o Brasil está preocupado com o que pode sair da caneta do “novo presidente” e finalizou com “E por aqui, no Congresso, retrocessos não passarão”.

O que o namorado de Fátima Bernardes esquece é que Bolsonaro foi eleito pela imensa maioria de brasileiros, pessoas de bem que cansaram das promessas progressistas da esquerda. Tudo aquilo que Túlio chama de “retrocesso” deve ser bom para o Brasil.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

18 Comentários em Namorado de Fátima Bernardes promete forte oposição ao governo Bolsonaro

    • engraçado ele tentou se eleger antes e nao conseguiu ai o espertalhao pegou uma famosa de televisao ai conseguiu entrar na fama dela .eles sao cara de pau.

    • Mais um babaca esperto mas o que ele quer e isso sair na mídia. Como pode uma mulher como Fátima Bernardes conviver com um idiota desse 🤔 a mulher e linda, instruída , bom sei lá dizem que os opostos se atraem 😉

  1. ” Namorado de Fátima Bernardes, fale só por você ! 73% dos Brasileiros estão confiantes com o Governo Bolsonaro, que até o nomento, está com uma equipe nunca antes vista ! E, nós, que o elegemos, depositamos total credibilidade ao nosso Presidente! Pare de falar besteira !

    • DESCULPE OLIMPIA NUNCA VI TAMANHA IGNORANCIA POLITICA de onde vc tirou esses 73%” E’ VERDADE QUE O BOZO TEM uma equipe” NUNCA VISTA ANTES ” onde mais da metade esta sendo investigado e 9 ministros ja indiciados por corrupção O BOZO PERDERIA DE LULA QUE FOI IMPEDIDO PELO GOLPE como preso politico de competir e ganharia no primeiro turno de lavada DE TODOS .FORA ISSO BOLSONARO COMETEU FRAUDE ELEITORAL COM CAIXA 2 PROVADA- MAIS DISPAROS DE WHATS AAP -FAKE NEWS DE BILHOES CARACTERIZANDO CRIME ELEITORAL,EM QUALQUER PAIS DEMOCRATICO TERIA SIDO IMPUGNADOJULGADO, CONDENADO E PRESO POR ISSO . FORA ISSO SEU MITO E’ UM RETARDADO DECLARADO DOENTE MENTAL PELO MINISTERIO DO EXERCITO BRASILEIRO QUE O APOSENTOU POR INVALIDEZ HA 30 ANOS ATRAS COMO CAPITÃO E RECENTEMENTE ENVOLVIDO NO” BOZO GATE” COM SEU LARANJA MOTORISTA QUEIROZ CORRUPÇÃO ANUAL DE 1.2 MILHOES MAIS CHEQUE NOMINAL DE 40.000 EM NOME DA PRIIMEIRA DAMA MICHELLE …E ISSO E’ APENAS A PONTA DO ICEBERG DA CORRUPÇÃO DO MITO RETARDADO E SUA FAMILIA

      • Com esse nome Odessio, dá para notar que deve ser nordestino e admirador do ladrão presidiário. É óbvio que é mais um petralha demente que tem o dom para mentir e dissimular, inverter os fatos e acusar os outros daquilo que você é. Toma vergonha nessa cara seu pilantra. Deixa de defender bandidos e torça para esse governo que está entrando. Seja patriota, petista vagabundo.

  2. Até parece que o Presidente Jair Bolsonaro está preocupado com “Bloco de Oposição” no Congresso Nacional. Quem deveria se preocupar seria a população brasileira que em sua maioria votou em Jair Messias Bolsonaro.
    Na reforma da Constituição estará prevista a “PANA DE MORTE” para os corruptos, traficantes e todos os que praticarem crimes hediondos. Será que é isso que está assustando tanta gente ???

  3. Esse demente esquerdopata, com complexo de Édipo (a coroa tem idade de ser mãe desse inseto), acha que pode fazer alguma coisa em favor dos comunistas e corruptos. Esse sujeito sem noção ao invés de torcer para o Brasil retomar seu desenvolvimento, fica escrevendo merda para agradar a velhota dele. Que cara babaca! Infelizmente ele não é o único brasileiro que pensa e toma decisões pensando no bem do Brasil, ou seja, do povo brasileiro.

  4. Retrocesso é o Túlio Gadelha pegar uma senhora que tem idade de ser mãe dele. Se ele pagasse uma da idade ou próximo, não seria retrocesso.

    Retrocesso é ter a mente atrofiada e ver sempre as coisas e fatos da forma invertida. Problema grave resultante de miopia intelectual. Esse sujeito deve ter decorado tudo na área jurídica para conseguir a carteirinha da OAB.

    Retrocesso é querer ver o Brasil nas mãos de comunistas, corruptos e canalhas. Apoiando os piores bandidos afim de promover a derrocada do Brasil, o fim da liberdade plena, o fim dos valores morais da familia, o fim dos meios de comunicação (internet), o fim da propriedade privada e o início de tudo que não presta e não funcionou em nenhum lugar do mundo.

    Pela idade desse moleque, deve ter sofrido uma lavagem cerebral na universidade em que ele concluiu o curso de direito.

    Sou a favor da Escola Sem Partido, com certeza. Esse idiota foi um desses mentecaptos, com personalidade fraca que se deixou levar pela cultura marxista.

    • o que saira da caneta do Bosonaro é tinta preta ou azul , seu Gadelha o ce jaé chifrudo por natureza sucega o facho e pega leve por que se encontrar alguma coisa que oce fez de errado voce fara companhia ao lula e e eu estou sugerindo aoCapitao que ele mande constuir uma cadeia so pra politicos com uma rigidez de fazer inveja as prisoes russas e será muito gostoso ver os caras presos em uma cadeia especial o nome da cadeia sera PRISAOSENCAM , E eu estou esperando ver o TEMER A DILMA O RENAM O AECIO O SARNEY E MUITOS OUTROS

  5. Esse tal Tulio é um desconhecido e quer aparecer através da sua namorada, e que infeliz ela será ao lado de um esquerdopata dessa categoria. Ele está dando prova aos seus eleitores que eles escolheram errado, pois ele pensa só no bolso dele e não no país fazendo tal declaração. Cuitado dos que votaram nele serão esquecidos .
    Mas, bem feito, quem mandou escolher errado.

  6. O namorado da Fátima conseguiu se eleger? Legal. Será que vai continuar com ela depois que o programa dela sair do ar por conta da lacração influenciada por ele?

  7. Este imbecil é mais um que quer gozar com a rola dos outros.
    Inclusive acho que a Polícia Federal e a Lava Jato estão precisando dar umas passadas por aqui em Pernambuco.
    Para verificar o Governador , os deputados os senadores e alguns prefeitos.
    Verificar os gastos da Transposição de São Francisco , A ferrovia Transnordestina , a rodovia da Reta do Ibimirim que consta como asfaltada e nunca foi asfaltada ,os USINEIROS .
    Aqui também tem muito ladrão, não é só no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta