Filósofo petista surta e insinua que família Bolsonaro está por trás da morte de Marielle

O filósofo Emir Sader, assumidamente petista e fanático por Lula, resolveu ir ao Twitter para insinuar acusações bastante graves.

Disse ele: “E se as investigqacoes sobre o assassinato da Marielle forem dar em alguem da familia do Bolsonazi(sic)?”

Ou seja, o petista sugere que o presidente eleito, um homem que sofreu uma tentativa de assassinato por parte de um ex-militante do PSOL, pode estar envolvido de certa forma com a morte da vereadora? é muita canalhice.

26 Comentários em Filósofo petista surta e insinua que família Bolsonaro está por trás da morte de Marielle

      • Qualquer psicopata é mais centrado que esse lixo infeliz.Tem falha genética grave,pois foi produzido como digo sempre por espermatozoide vencido, fora da validade.

    • Muito pior, é má fé, atitude digna de um facínora que idolatra criminosos. Conclua pelos fatos e pare de viajar, laurito, pare de tomar droga e acorda! Quem tentou assassinar quem? Qual o partido do matador profissional Adélio bispo? Qual a turba que ataca e tenta matar seus opositores? A turma da esquerda que quase matou o empresário em S.Bernardo no ato macabro durante a prisão do pior bandido da América? Ou seriam – na sua mente doente – os eleitores de Bolsonaro (75% dos brasileiros) que não lincharam nem espancaram o matador profissional que esfaqueou covardemente o candidato “de direita”? Raciocine, se isso ainda é possível para você.

      • O Pt é um lixo mesmo,mas se cara que foi preso pela morte de Marielu é miliciano e amigo da familia como ja foi falado,onde está a canalhice do filósofo??
        Acho que uma questão de pensar e ter bom senso! Não é porque vc escolheu votar no Bolsonaro que tenha que fechar os olhos pros erros deles!!

  1. “Acuse-os do que VC faz”.
    Quem é que costuma matar adversários ou pessoas que atrapalham?

    -Celso Daniel e mais nove; Eduardo Campos; o dono do avião de Campos; Sendas, o conselheiro da Vale; Sebastião, ex diretor da transpetro; os quatro diretores da Bradesco Seguro; o prefeito petista de Ourolândia na Bahia; Teori Zavaski; Adolfo Geo…
    Esses, fora os pilotos e acompanhantes de vôo…

  2. Petistas desesperados, não tem dinheiro. Acabaram as Matas. Muitos estão na mira da Justiça, e irão para a Cadeia. Isto não tem preço. E kkkk kkkk kkkk, Alguns estão Enlouquecendo, ligeiro, veremos eles comendo Merda

  3. Kkk quem está acostumada a matar ou mandar matar ? E falar so mentiras? Não é a família de Bolsonaro.vai tomar vergonha nesta cara safada secretário do diabo! Faz um favor morra!

    • Um presidente. Assumido a favor do estupro ,racista e homofobico ainda escondeu o Quesitos, fracamente vamos se dar o respeito bolsominios. Um ja TA preso depois vai o resto o bosta filho nem explicou nada. Você é cega.

      • Ô cidadão, essa campanha difamatória e insistente sobre esses atributos do Bolsonaro, só atingiu os zumbis, habituados a obedecer cegamente deus pagão manipulador de gente sem senso crítico.

  4. Pelo texto, vemos que o emir, o assim chamado “filósofo” do lula ainda não aprendeu sequer a escrever.
    Mais do que canalhice, o argumento do infeliz é de extrema má fé, atitude digna de um facínora que idolatra criminosos. Conclua pelos fatos e pare de viajar, laurito, pare de tomar droga e acorda! Quem tentou assassinar quem? Qual o partido do matador profissional Adélio bispo? Qual a turba que ataca e tenta matar seus opositores? A turma da esquerda que quase matou o empresário em S.Bernardo no ato macabro durante a prisão do pior bandido da América? Ou seriam – na sua mente doente – os eleitores de Bolsonaro (75% dos brasileiros) que não lincharam nem espancaram o matador profissional que esfaqueou covardemente o candidato “de direita”? Raciocine, se isso ainda é possível para você.

  5. Pelo texto, vemos que o emir, o assim chamado “filósofo” do lula ainda não aprendeu sequer a escrever.
    Mais do que canalhice, o argumento do infeliz é de extrema má fé, atitude digna de um facínora que idolatra criminosos. Conclua pelos fatos:
    Quem tentou assassinar quem?
    Qual é o partido do matador profissional Adélio bispo, se não o PSOL?
    Qual a turba que ataca e tenta matar seus opositores?
    A turma da esquerda que quase matou o empresário em S.Bernardo no ato macabro durante a prisão do pior bandido da América?
    Ou seriam os eleitores de Bolsonaro (75% dos brasileiros) que não lincharam nem espancaram o matador profissional que esfaqueou covardemente o candidato “de direita”?

  6. Bom, esse pessoal já provou muitas vezes que não sabem o que é limites, então deles tudo se pode esperar, inclusive nem limites para idiotice e imbecilidade eles conhecem , os tornando as aberrações mais hilárias e ao mesmo tempo perigosas já existentes.

  7. O tempo passa para todos. Para alguns traz boas recordações, para outros nem tanto, mas para esse cidadão o tempo o fez esquecer que o filósofo é movido pela consciência LÚCIDA e que a busca pelo conhecimento é uma característica da condição humana de adquirir sabedoria. Para esse petista, tempo deu lugar a uma clara diminuição das suas faculdades mentais.

  8. Tipo assim, já que pode ser um qualquer, na opinião do vagabundo petista, porque não seria talvez um Lula da Silva que estaria por trás da morte da deputada estadual? Ou um outro qualquer desta turma de políticos criminosos que tem sido presos e condenados por diversos crimes pelo país a fora? O cara tem o sentido da vida para descobrir e fica desperdiçando tempo falando merda? O Lula tá preso seu babaca. Vai procurar emprego para se sustentar, porque a mamata da petralhada vai acabar.

Deixe uma resposta