Em Curitiba, militantes do PT estampam placa comparando Lula a Jesus Cristo

Os petistas passaram de todos os limites, além de realizarem um ato ridículo na frente da Polícia Federal em Curitiba, o que por si só já seria uma enorme vergonha alheia, resolveram comparar o criminoso, corrupto, condenado por Lavagem de Dinheiro a Jesus Cristo, ofendendo desta forma todos os cristãos do Brasil.

Os petistas ostentavam uma placa afirmando que “Jesus lutou por nós, Lula também”.

O prisioneiro também divulgou uma carta em que fala levianamente sobre Jesus Cristo:

O tempo deles vai passar, e a verdadeira mensagem de Jesus, um marceneiro que foi perseguido pelos vendilhões do templo, pelos soldados e pelos promotores dos poderosos vai continuar a ecoar em cada natal uma mensagem de amor, fraternidade e esperança.

A luta por um mundo melhor continua. Feliz Natal, abraços do Lula”

Lula completou nessa quinta-feira (dia 25) 263 dias preso na Superintendência da Polícia Federal. Do lado de fora da PF, cerca de 200 pessoas se reuniram para uma celebração natalina em solidariedade ao criminoso, que não teve autorização para receber visitas no feriado.

A programação de Natal da Vigília começou na quarta-feira (dia 24), com apresentação de coral da cidade de Recife. Em seguida, várias apresentações culturais e saudações ao condenado. Chegaram pessoas de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Brasília, Pernambuco, Ceará, Amazonas e Pará, a maioria integrantes do MST.

Compareceram também o deputado federal Pedro Uczai (SC), Sérgio Nobre, secretário-geral da CUT; Dr Rosinha, presidente do PT Paraná, a ex-senadora Ideli Salvatti (ES).