Em Curitiba, militantes do PT estampam placa comparando Lula a Jesus Cristo

Os petistas passaram de todos os limites, além de realizarem um ato ridículo na frente da Polícia Federal em Curitiba, o que por si só já seria uma enorme vergonha alheia, resolveram comparar o criminoso, corrupto, condenado por Lavagem de Dinheiro a Jesus Cristo, ofendendo desta forma todos os cristãos do Brasil.

Os petistas ostentavam uma placa afirmando que “Jesus lutou por nós, Lula também”.

O prisioneiro também divulgou uma carta em que fala levianamente sobre Jesus Cristo:

O tempo deles vai passar, e a verdadeira mensagem de Jesus, um marceneiro que foi perseguido pelos vendilhões do templo, pelos soldados e pelos promotores dos poderosos vai continuar a ecoar em cada natal uma mensagem de amor, fraternidade e esperança.

A luta por um mundo melhor continua. Feliz Natal, abraços do Lula”

Lula completou nessa quinta-feira (dia 25) 263 dias preso na Superintendência da Polícia Federal. Do lado de fora da PF, cerca de 200 pessoas se reuniram para uma celebração natalina em solidariedade ao criminoso, que não teve autorização para receber visitas no feriado.

A programação de Natal da Vigília começou na quarta-feira (dia 24), com apresentação de coral da cidade de Recife. Em seguida, várias apresentações culturais e saudações ao condenado. Chegaram pessoas de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Brasília, Pernambuco, Ceará, Amazonas e Pará, a maioria integrantes do MST.

Compareceram também o deputado federal Pedro Uczai (SC), Sérgio Nobre, secretário-geral da CUT; Dr Rosinha, presidente do PT Paraná, a ex-senadora Ideli Salvatti (ES).

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

19 Comentários em Em Curitiba, militantes do PT estampam placa comparando Lula a Jesus Cristo

  1. Um canalha desses ser comparado a Jesus Cristo 🤔está mais para o Satanás!! Canalha, vagabundo e esses que defendem esse lixo do lula são tão vagabundos quanto ele. Lixos!!!!

  2. Canalhas!!! Lixos!! Essa gente não querem o bem do país e sim a liberdade do quadrilheiro para continuarem a roubar a nação. Essa esquerda bandida devia ser proibida de militar nesse pais.

  3. A ignorância e a cegueira intelectual são as piores doenças de um ser humano. Gente burra que não consegue ver o estrago que esses dois marginais fizeram com o país. Ainda me surpreende o fato da guerrilheira bandida estar solta. Ele já deveria estar enjaulada.

  4. Muito me admira a polícia de Curitiba “se curvar” diante de uma palhaçada dessas e ainda permitir esse acampamento no Santa Cândida!! Onde vamos parar???!!

  5. Esses apenados de alma sebosa, só não se deram conta, de que na verdade, já estão prestando o comparecimento, ao velório, desse sapo vagabundo. Logo todos estarão contemplando e homenageando, um asqueroso e maldito filho do encardido, cujo o qual, será confinado eternamente numa vala qualquer, e no máximo, receberá uma placa, com a inusitada e pertinente frase: Aqui Jaz.

Deixe uma resposta