Marina Silva reaparece e faz ‘problematização’ do Natal

A eterna candidata ao cargo de Presidente da República, Marina Silva, reapareceu – bastante incomum da sua parte – neste Natal para fazer uma problematização.

Marina afirmou que “O Natal é uma convenção humana sobre o dia – que não se conhece com exatidão – do nascimento do nosso amado Emanuel, Deus conosco”, e prosseguiu dizendo que essa falta de exatidão faz sentido com os “mistérios divinos”.

“Gosto de pensar que não sabemos o dia exato em que Jesus veio ao mundo para habitar entre nós” complementou a líder do REDE.

A religiosidade de Marina sempre foi alvo de críticas e controvérsias, pois ao mesmo tempo que ela defende ideologias naturalmente anticristãs como comunismo e socialismo, ela se apresenta como evangélica.

4 Comentários em Marina Silva reaparece e faz ‘problematização’ do Natal

  1. Nossa, uma esquerdista acreditando em Jesus, acho que fui atropelado e nem percebi. Não importa o dia exato em que Jesus esteve entre nós, o que importa realmente é o que ele pregou para a humanidade, principalmente Amor e Liberdade, o que vocês comunas desconhecem e hipocritamente fazem de conta que acreditam para os incautos acreditarem que são GENTE.

  2. Uma comunista não pode ser cristã, já que a ideológica é anti-cristo e destrói qualquer crença que não seja pelo Estado. Descubro que essa mulher é a pior de todas estas pessoas, pois com essa fala mansa conseguiu enganar muita gente e encobrir dos desavisados quem ela realmente é.
    ” Conhecereis a verdade e ela vós libertará “. Estou livre!

Deixe uma resposta