Alinne Morais e Pally Siqueira posam usando boné do MST e geram revolta na internet

As atrizes Alinne Moraes e Pally Siqueira decidiram, mais uma vez, levantar bandeiras contra Jair Bolsonaro.

As duas foram sem demora abraçar a campanha “ele não” durante a campanha presidencial, e agora, tendo suas ideias derrotadas abraçaram os ideais do MST.

Alinne Moraes, na realidade, já é conhecida da turminha que invade terras alheias e essa não é a primeira vez que a atriz aparece fazendo referência ao movimento, seja com roupas e cores, seja em ocupações.

As fotos, no entanto, não tiveram uma repercussão positiva, e a maioria dos internautas questionou sobre a divisão dos bens da atrizes. Criticas como “quero ver a fofa dividir seus bens com os empregados”, “Só por usar o boné, ja da pra prender por terrorismo?” e “Fácil é tirar foto com o boné. Quero ver atriz socializar o apartamento em que mora” foram alguns exemplos da recepção dos internautas.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

7 Comentários em Alinne Morais e Pally Siqueira posam usando boné do MST e geram revolta na internet

  1. São debiloides ou querem aparecer na mídia de qualquer maneira, porque não se mudam para a China ou Coreia do Norte, assim, vão aprender a trabalhar de verdade. Espero que o Bolsonaro consiga criminalizar este tipo de atitude, assim, veremos estas abestadas passarem férias na cadeia, eu ia pular de alegria ao ver pessoinhas como ela dividirem uma cela 3 x 4 e comer o mesmo hango dos presos. Penso que as energúmenas nem sabem ler e escrever direito quanto mais entender o que o MST e esquerdistas realmente querem.

  2. Também queria ver ela dividir a casa dela com sem tetos …fala só merda e faz , mas na real é uma besta que só fica no ele não e não deve nem saber o que significa a sigla MST ….canseira dessas atrizes de hoje …

Deixe uma resposta