Natal de Lula será sem visita e sem ceia

O Natal de Lula será sem visitas. Isso se dá por determinação da Polícia Federal que não permite visita de familiares em feriados.

A Polícia também não autoriza a entrada de comidas especiais, conforme relata o O Globo “A ceia de amanhã seguirá o cardápio padrão, com arroz, feijão, salada e um tipo de carne. Podem complementar o menu com comidas não perecíveis, como chocolates e frutas secas, levadas pelas visitas”.

Na última quinta-feira Lula e família anteciparam a ceia de Natal, mas o cardápio não foi nada de especial. Só para situar o leitor na cronologia dos fatos, na quarta-feira o ministro Marco Aurélio tentou seu golpe para libertar Lula e outros 169 mil condenados mas foi barrado por Toffoli, ou seja, dali em diante ficou sabido que Lula não sairia antes do Natal.

A militância, no entanto, está disposta a passar o Natal com Lula, ainda que não tão perto assim. O presidente do PT de São Paulo, Luiz Marinho, estará presente no ato de Natal, e Gleisi Hoffmann no Ano Novo.

Informação do O Globo

4 Comentários em Natal de Lula será sem visita e sem ceia

  1. Tanta gente roubando nesse país, mais so quem preocupa a justiça e o cara quem mais fez pelos Brasil.
    Não sei si podemos chama de golpe .
    Mais uma coisa é certa mas a parti de Janeiro
    Começa a ditadura encubada !

  2. SR CLEIB , HA CONGRESSO SENDO E CAMARA , HA STJ , SE HOUVER UMA DITADURA FIZEMOS POR MERECE LA E ENCUBADA ,OS CASTROS NAO MORAM NO BRASIL HOUVE ELEIÇÃO JUSTA TAL QUAL A DO LULA E A DILMA , O LULa foi respeitado e a dilma tambem so que prevaricaram , colocaram o carro na frente dos bois e outras coisinhas mais , veja fique contente o Temer que golpeou a Dilma vai acompanhar o Lula e eu tambem colocaria a Dilma no meio deles iria dar uma boa GALINHADA QUE VOCE ACHA NAO ESQUEÇAMOS A gLEISI DESDE QUE ELA MANDE CORTAR O BIGODE , PORQUE MULHER DE BIGODE NEM O DIABO PODE UM ABRAÇOS FELIZ NATAL HO HO HO ESTE HO HO HO E O PAPAI NOEL ARRUMANDO AS INQUIETAS RENAS E UM FELIZ ANO NOVO COM BOLSONARO PRESIDENTE .

Deixe uma resposta