Escritor petista afirma que “Lava Jato é a destruição da soberania nacional”

O escritor Raduan Nassar, amigo de Lula, declarou que “A destruição da soberania nacional tem um nome: Força Tarefa da Lava Jato”.

Acusar a Lava Jato e a equipe que faz parte da Operação é algo comum que os defensores de Lula, um dos maiores criminosos da história do Brasil. Mas é notável como, repletos de cinismo, eles acusam e pronunciam cada vez mais mentiras.

Raduan continua sua defesa do indefensável afirmando que “a Lava Jato não só propiciou o golpe de 2016, como liquidou com a economia, quebrando inúmeras empresas, levando o desemprego às alturas”, tudo isso, é claro, “em conluio com o Supremo Tribunal Federal e a Procuradoria Geral da República”. Aqui é preciso destacar que é preciso uma face muito polida para ignorar que o pior período recente da história brasileira na questão da economia, se deu pelas mãos de Dilma Rousseff e Lula, que saquearam todos os tesouros que a nação possuía. Mas é claro, é muito mais fácil culpar a Polícia Federal, o Ministério Público, o Supremo (com tantos ministros indicados pelo PT), do que a incapacidade de um posto eleito na sombra do líder da facção.

Mais do que nunca, o desespero atinge a cúpula e a base petista, deixando em frangalhos qualquer vestígio de noção ou de vergonha, e mergulhados nesse mundo imaginário de heróis vermelhos são incapazes de perceber, que já perderam. E o Brasil, felizmente, ganhou.