Bolsonaro desmente O Globo em matéria sobre limite de venda de bebida alcoólica

A grande mídia está cada vez mais perdida com a rapidez e facilidade de informação dos dias atuais. Ao passo que em décadas passadas, os grandes veículos reinavam absolutos como arautos  da informação, hoje essa realidade se alterou.

Com a facilidade de trocar informações via internet, a imprensa acaba por se meter em diversas polêmicas, principalmente no que é referente às famosas fakenews.

Informações mal checadas, ou piadas mal interpretadas estão cada vez mais presentes nas matérias jornalísticas. Dado esse contexto, foi a vez do O Globo aproveitar uma pauta bastante polêmica. A notícia que seguiu foi a de que Bolsonaro e o futuro ministro Osmar Terra haviam decidido sobre o limite de vendas de bebidas alcoólicas.

Bolsonaro rapidamente rebateu em seu Twitter, sublinhando as linhas do subtítulo e caracterizando como “Fakenews”.

6 Comentários em Bolsonaro desmente O Globo em matéria sobre limite de venda de bebida alcoólica

  1. Única emenda que faria no texto é onde diz: “absolutos como arautos da informação”, eu diria “absolutos como arautos da desgraça”,,,rsrsrsr não fazem outra coisa, a não ser, tentar criar desgraça na vida do povo brasileiro.

  2. Nos primeiros dias do novo governo , Bolsonaro precisa chamar a diretoria da Globo para cobrar as suas dívidas com o Brasil.
    Precisa enquadrar estes canalhas
    Não vejo a globo falar dos filhos do LULA , porque ?

Deixe uma resposta