Na tentativa de prejudicar Bolsonaro, Cuba dá o calote no Brasil

O regime ditatorial cubano está realmente disposto a comprar a briga dos companheiros petistas, derrotados nas urnas e na Justiça.

Após o movimento que retirou os médicos cubanos do Brasil, e que a mídia aproveitou para tentar despejar a culpa no presidente eleito Jair Bolsonaro, agora a ditadura caribenha resolveu simplesmente não pagar a dívida que tem para com o Brasil.

O Brasil, para quem não sabe, é o principal fornecedor de alimentos da ilha, porém os pagamentos estão atrasados desde junho.

“Cuba pagou em junho apenas dois dos oito milhões de dólares correspondentes a esse mês” relatou uma fonte diplomática do Brasil. E continuou “Essa dívida de junho acaba de ultrapassar 180 dias, situação considerada ‘inadimplente’”.

A fonte, que não quis se identificar, ainda informou que as parcelas de julho a novembro, também estão atrasadas.

Informação dO Antagonista.

9 Comentários em Na tentativa de prejudicar Bolsonaro, Cuba dá o calote no Brasil

    • É comentarista Isabel, não sei porque tanta polemica é só deixar de vender para Cuba e que se danem todos lá, eu fui a falência porque me roubaram dois caminhões e a Polícia Brasileira não foi capaz de achá-los em 04 anos e me danei, os credores vieram em cima de mim que nem URUBU em cima de carniça e não esperaram 180 dias e muito menos 60 dias, pelo que se vê a palhaçada com o dinheiro publico é incomensurável.

  1. Corta o fornecimento pra eles, e tbm pra Venezuela, pois eles serão os próximos a nos dar Calote… E tem que parar de aceitar Venezuelanos aqui no Brasil…

  2. É muito simples , não forneça mais alimentos e façam embargos econômicos a estes filhos das putas..
    Como falou acima Alfredo Eduardo , o Brasil penaliza demais os seus empresários.
    Quem se aventura a ser empresário no Brasil tem imediatamente um sócio que não trabalha e só atrapalha e que faz questão de receber a parte dele no dia certo .
    Na hora que o empresário precisa de ajuda , recebe nada em troco.
    Para que se pagar tantos impostos se o nosso dinheiro é todo roubado ?
    Os empresários Brasileiros deveriam se juntar e deixar de pagar os impostos.
    Só assim sobraria dinheiro para investir em suas empresas.

    • se somos honestos temos que continua sendo honestos , mas ha luz no undo do tunel um movimento de unificação de impostos e organizando tudo seremos capazes de superar as crises e respirar ar de honestidade

Deixe uma resposta