Gleisi desabafa “Tínhamos a esperança de que Lula seria solto antes do Natal”

Durante uma entrevista coletiva em Curitiba, a futura ex-senadora Gleisi Hoffmann desabafou sobre o episódio de ontem, quando o ministro Marco Aurélio decidiu soltar condenados em segunda instância, medida que foi derrubada por Dias Toffoli, presidente do Supremo.

“Tínhamos a esperança de que ele seria solto antes do Natal” disse a petista.

Para Gleisi “é uma prisão política. Eles não querem soltar Lula”. Lula está preso por lavagem de dinheiro e corrupção, e cumpre pena desde abril.

Mas o Natal de 2030 está logo aí.

Informação dO Antagonista.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Gleisi desabafa “Tínhamos a esperança de que Lula seria solto antes do Natal”

  1. REALMENTE O REI LUIZ INÁCIO É UM PRESO POLITICO, POLITICO CORRUPTO
    E LADRÃO, SÓ DEVE SAIR DA CADEIA NA HORIZONTAL DENTRO DE UM CAIXÃO
    DE INDIGENTE,

    • meu troca de nome o seu nome é de juiz que teve ter ganho alguma coisa pra fazerr o que fez , o que eu ja disse e que ela precisa de ir a barbeiro e cortar o bigode , esta feio , vamos fazer uma vaquinha pra gleisi ir ao barbeiro cortar o bigode

  2. KKKKKKKKKK A Gleisi tinha esperança, se não soltaram neste natal, pode perder a esperança porque Bolsonaro chegando na Presidência em 2019 o Lularapio só sera solto em daqui a 12 anos, isto é, se estiver vivo e se não for ainda mais apenado.Esperamos que ele também possa dar um jeito de demitir todos do STF, juristas de merda tem que virar gari.

Deixe uma resposta