Folha ataca Bolsonaro com imagem difamatória

O jornalismo da grande mídia há muito deixou de ser somente informativo e baseia-se hoje também em chacotas e informações mal investigadas. Claro que espalhadas pelas páginas são encontradas diversas matérias informativas mas não com o mesmo destaque das outras, que visam somente causar polêmica.

Ficou bastante evidente durante o período eleitoral, que a Folha decidiu aderir quase que assumidamente o posicionamento de esquerda e colocar o presidente eleito Jair Bolsonaro como vilão tornou-se uma consequência dessa movimentação.

Recentemente, o jornal decidiu ilustrar a aproximação do Brasil com o Estados Unidos com um ato homoafetivo entre os presidentes Bolsonaro e Trump. Mas o mais interessante, é o fato do jornal ser um dos primeiros a taxar o presidente eleito de homofóbico ao mesmo tempo que tenta atacar sua imagem sugerindo que ele seja homossexual.

Em respeito aos nossos leitores, desfocamos a imagem utilizada pela Folha, em que retrata-se um beijo entre Bolsonaro e Trump.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

14 Comentários em Folha ataca Bolsonaro com imagem difamatória

    • O Coaf é aquele que se engasga com mosquito e engole fácil um elefante?? Ah, tá. Vamos ver como será a reação dos milionários do PT em 2019, com o Coaf nas mãos do Moro.

  1. Seria inteligente e oportuno a FOLHA se curvar com pedidos de desculpas e voltar a ser um Jornal sério ,forte… Respeito e reconhecimento a PESSOA do Excelentíssimo Presidente da República: Jair Bolsonaro… Respeito ao Povo Brasileiro ! Respeito ao Brasil ! Ou quem sabe, fechar as portas por quatro anos… Nós merecemos respeito ! Meus pêsames FOLHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. AINDA BEM QUE ESSE JORNAL EM 2019 VAI PARA O RAIO QUE O PARTA, FOI-SE O TEMPO QUE TÍNHAMOS JORNAIS QUE QUANDO PASSAVA UMA MATÉRIA, NÓS PODÍAMOS ACREDITAR, MAS HOJE, A CREDIBILIDADE DOS JORNAIS NÃO EXISTE MAIS, E OS CANAIS DE TV, OS ÚNICOS QUE SERVE, É O SBT, RECORD, RECORD NEWS, E BAND.

    • Concordo com a comentarista Tina Saboia, apesar de que nunca fui leitor da Folha, só na época em que procurei emprego quando esta sem trabalho. Herdei do meu avô ler o “Estadão”, que alias, o antigo proprietário era seu amigo. Agora nem pensar em comprar este jornal e muito menos ser seu assinante, continuem assim e realmente não durarão muito tempo pois as mentiras derrubam qualquer um ainda mais um jornal que se preza a isso.

  3. Quando parar de receber verbas públicas em troca de propaganda de idéias esquerdistas, certamente certamente fechará seu parque gráfico, A CREDIBILIDADE JÁ PERDEU FAZ TEMPO !!!

  4. Na minha opinião, a Folha e outros veículos da imprensa têm de ser boicotada pelos seus leitores. Gente, no mundo atual, não dá mais para sermos reféns desse modelo falido. O que nos cabe é simplesmente deixar de consumir esse lixo, para que eles morram à míngua. É assim que funciona.

  5. SOBRE O JORNAL O GLOBO
    Sou assinante do Jornal O Globo há mais de 30 anos e estou horrorizada com o que este prestigioso jornal se transformou, está parecendo um folhetim de fundo de quintal feito por meia dúzia de estudantes partidários, fofoqueiros e palpiteiros, sem qualquer compromisso com a notícia em si. Não assino jornal para ler opiniões pessoais de blogueiros e sim para ter conhecimento sobre notícias reais e não notícias fabricadas e manipuladas. Era prazeroso abrir os jornais pelas manhãs e ler as notícias, atualmente é uma tortura, chego a sentir raiva já de manhã com tanta bobagem, fofocas e falta de conteúdo, informações algumas até falsas que não se confirmam ao longo do dia de tanta pressa e falta de compromisso para publicar factoides. Já não assisto Jornal Nacional há mais de 18 anos, nada mesmo, até a entonação da voz do locutor me incomoda. Um teatro para causar impactos e indignação aos espectadores. Manipulação barata. Entendo que jornalismo seja disseminação de informações, as conclusões tiramos nós. Não me interessa o que o blogueiro Bernardo Franco Mello acha ou deixa de achar, Miriam Leitão forçando uma barra totalmente anti profissional, ou mesmo se o Ancelmo Gois é contra cães se refrescarem nas praias, ou sobre a indignação seletiva sobre um crime ocorrido no RJ, são opiniões deles, escrevam em seus blogs pessoais e não nos jornais de informações. Opinião pessoal é para seus leitores, há de se respeitar os leitores que pensam diferente. Chegou ao ponto que já não acredito em quase nada do que publicam, passei a ficar desconfiada, são muitas informações que não se confirmam. Chega! Cheguei ao meu limite de tolerância, não quero mais começar os meus dias irritada com tanta leviandade, por isto estou cancelando a minha assinatura enquanto estiver sendo editado desta forma manipuladora e desonesta. Partirei para quem se atenha apenas as notícias.

Deixe uma resposta