Renan diz que João de Deus “não é o maior problema do Brasil” e deve continuar “curando a sociedade doente”

Um dos políticos mais acusados e investigados da história recente, Renan Calheiros, que costuma defender ex-presidentes condenados com fartura de provas, resolveu abranger seu raio de ação e sair em defesa de João de Deus acusado de ter abusado de mais de 300 mulheres.

Renan afirmou que “O médium não é o maior problema do Brasil, não é um Roger Abdelmassih, um lasier qualquer, e deve, até pelo menos o trânsito em julgado, continuar curando a sociedade, que parece mais doente e odienta.”

Em “um lasier qualquer” ele se refere ao senador gaúcho com quem tem tido diversos embates. Lasier Martins tem realizado diversas movimentações para impedir que Renan assuma a Presidência da Casa em 2019.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

13 Comentários em Renan diz que João de Deus “não é o maior problema do Brasil” e deve continuar “curando a sociedade doente”

    • Muito bom. Este Renan não vale nada mesmo, defende porque é o coronel machista do nordeste que vê a mulher como coisa que pode ser usada e abusada. Este infeliz já deveria ter ido para a cadeia.

  1. Zuca, vc é ótimo(a) !!!!
    Se o medium JOÃO de DEUS faz tantas curas, deveriam deixá-lo solto para curar o Brasil de um câncer chamado RENAN CALHEIROS !!!

  2. Digníssimo Renan Calheiros , o senhor não teve em sua família nenhuma mulher abusada por esse crápula ? Pois bem peça a opinião de um irmão , marido , pai ou a propria vítima , daí saberemos o quanto o senhor é crápula também .

    • E o que a mãe, irmãs, filhas, e mulher do safado, tem que ver com isso? Uma filha até estuprada por ele foi, mãe ele já não dever ter mais viva e a coitada deve estar no túmulo morrendo de desgosto, e a mulher feita de idiota todos estes anos. Quem tem que pagar é ele, para e pensa companheira, que machismo é esse? O culpado é ele e tu aí falando da mulherada da familia dele!

  3. Sr. Renan, abuso sexual, meche com a mente e a alma, nunca mais estas mulheres serão as mesmas, é um fantasma que perturba dia e noite, tenha dignidade, sobriedade de se calar diante de um fato que abalou o mundo inteiro, não obstante abusou de brasileiras, mas também de estrangeiras, usando a fé delas para abusar sexualmente, elas estavam frágeis, buscando a cura e saíram ainda mais doentes, ao não termos conhecimento, intrínseco de uma situação, o melhor é calar.

  4. Ouvi alguém falar que esse charlatão “curou” o câncer da garganta de um presidiário que está na República de Curitiba, abiguinho do Renan Calhorda, como será que ele conseguiu essa proeza? Será por isso que o coroné o defende ou talvez queira uma “cura” semelhante kkkkkk

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Renan diz que João de Deus “não é o maior problema do Brasil” e deve continuar “curando a sociedade doente” – TÁ LÁ na Rede

Deixe uma resposta