Luciano Hang inaugura loja da Havan sem o caixa número 13 “dá azar e faz mal para o país”

Um dos empresários mais bem-sucedidos do Brasil, Luciano Hang inaugurou na semana passa a sua primeira loja Havan no estado do Rio Grande do Sul.

Até aí, tudo normal, mas o que chamou a atenção foi o fato do empresário ter abolido o caixa número 13. Hang explicou “O 13 fez mal para esse país. E fez mais mal para o Estado do Rio Grande do Sul”.

O empresário também declarou que quando questionado sobre ter algum petista funcionário da Havan “eu respondi que não, porque eles não aguentam trabalhar como nós”.

Informação do GaúchaZH.

9 Comentários em Luciano Hang inaugura loja da Havan sem o caixa número 13 “dá azar e faz mal para o país”

    • Homem digno,Homem de coragem e trabalhador O que diz tem fundamentos Empresário que ajudou muitos de nós a nos livrar destes malditos comunistas.Voce herói ,teve e tem coragem de falar e agir como um Cidadão que ama seu País!.Quase todos outros empresários nada se manifestaram porque esperam benefícios ou devem favores a essa corja de ladrões.Voce será meu eterno Ídolo.🌟⭐⭐⭐🌟

      • MEU CARO comunista nao rouba por que tudo é comum , o ar a agua o sol o planeta ha tambem entre comunistas o direito da livre iniciativa , por que vou roubar o meu visinho se ele me ajuda e eu o ajudo

      • Um bosta,conde Condenado a 13 anos de prisão por lavagem de dinheiro em segunda instância… Bandido,se junta a bandidagem.

  1. Porquê ainda não ta preso ?
    Esse 🍯 Meliante Covarde frouxo embuste… tá condenado a 13 anos de prisão por lavagem de dinheiro em segunda instância…
    Por isso ta mamando no Bolsolao…
    Um lixo golpista.

Deixe uma resposta