Globo lista crimes mais relevantes de 2018, mas “esquece” atentado sofrido por Bolsonaro

O site G1, da Rede Globo, fez uma lista com os “15 crimes que abalaram o Brasil” em 2018.

Diversos casos bastante trágicos foram colocados na lista, como a morte da advogada Tatiane Spitzner, ou Caroline a policial morta durante um assalto em Natal. Obviamente, também não poderia faltar o assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista.

Mas o mais surpreendente, é que a Globo atinge o nível mais baixo de comprometimento ideológico simplesmente ignorando o atentado sofrido pelo então candidato líder na campanha presidencial e agora presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Outro fato bastante significativo para compreender o motivo da imprensa brasileira estar acabada, é o fato do portal listar o assassinato do mestre de capoeira na Bahia como um crime político, sendo que há meses a versão já foi desmentida. 

Fonte: G1.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

20 Comentários em Globo lista crimes mais relevantes de 2018, mas “esquece” atentado sofrido por Bolsonaro

  1. A globo ainda não está percebendo que existe uma enorme corrente de pessoas que pensam sem que dependam de outros para chegar às suas conclusões e que estão interessadas na verdade verdadeira e não em ficção própria de telenovelas que transformam nossa nação num mundo do faz de conta… A omissão deste gravíssimo atentado contra nosso presidente é sinal claro de que está emissora de tv não está prestando um serviço público voltado para a nação… Um detalhe: o serviço de tv no Brasil, qualquer que seja a emissora, está sujeito as regras da anatel, e, portanto, significa uma TERCEIRIZAÇÃO de um serviço público, como as estradas…

  2. Esqueceram de muitos outros, cidadãos comuns que perdem suas vidas, vitimas da violência por ineficiência do estado que não consegue estancar esta sangria.

      • criticar???????????????????? fazem 10 anos que não assisto esse esgoto mentiroso de televisão,a globoesgoto mamou muito nos cofres publicos, esse é o ódio, o fim, da tal lei rouanet sustentando artistas vagabundos que não acrescentam nada nas vidas das pessoas e nem do país,O BRASIL MUDOU, PORQUE? NÓS O POVO ACORDAMOS, AGORA PAU QUE BATE EM CHICO VAI BATER EM FRANCISCO, ERROU?ROUBOU,?NÃO VOTAMOS MAIS E PONTO!

  3. Tomara que o Bolsonaro lembre a Globo de pagar os 2 bilhões de reais que ela deve a Receita Federal além de explicar as falcatruas nas transmissões dos jogos das copas do mundo. Globolixo nunca mais. #globonao

  4. GLOBOESGOTO, é isso que essa tv é,lá tudo é pornografia, tudo é manipulado, seus jornalistas são um lixo,todos mamaram nas tetas do governo, até o merval dando palestra no sesi ou senai por 370 mil, cristiane lobo essa é uma vermelhona, e a ridicula miriam leitão nem fdalar sabe uma fonaudiologa ali se faz necessaria faz tempo,

Deixe uma resposta