
Após ser ‘desconvidado’ a participar da posse do governo Bolsonaro, o governo tirano e totalitário da Venezuela respondeu através de seu Ministro das Relações exteriores, Jorge Arreaza.
2/2 El Presidente @NicolasMaduro jamás consideró asistir a la posesión de un gobierno como el de @jairbolsonaro. Esta es la firme respuesta oficial que le enviamos a @ernestofaraujo a través de @ItamaratyGovBr el pasado 12 de diciembre: pic.twitter.com/6iB1dcC39h
— Jorge Arreaza M (@jaarreaza) December 16, 2018
O ministro venezuelano afirmou que Nicolás Maduro jamais cogitou participar da posse um ‘governo como de Bolsonaro’ e divulgou uma nota oficial enviada ao Itamaraty em que chama o governo de Fascista em clara ofensa ao povo brasileiro.
Após o futuro Chanceler brasileiro afirmar que Maduro não estava convidado para a posse, a jurista Janaína Paschoal chegou a cogitar que caso Maduro ousasse vir ao Brasil deveria ser imediatamente preso por crimes contra a humanidade.
A Ditadura Venezuelana, que oprime e sacrifica seu próprio povo, foi durante anos financiada pelos governos petistas e tem uma dívida bilionária com o Brasil. Eles temem que o Brasil – maior potência da América do Sul – faça retaliações, inclusive militares contra eles, tanto pela questão humanitária quando pelos bilhões roubados do povo Brasileiro em conluio com o governo anterior através de empréstimos secretos do BNDES.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba