Maduro responde: “Jamais iríamos a posse de um presidente que é a expressão do Fascismo”

Após ser ‘desconvidado’ a participar da posse do governo Bolsonaro, o governo tirano e totalitário da Venezuela respondeu através de seu Ministro das Relações exteriores, Jorge Arreaza.

O ministro venezuelano afirmou que Nicolás Maduro jamais cogitou participar da posse um ‘governo como de Bolsonaro’ e divulgou uma nota oficial enviada ao Itamaraty em que chama o governo de Fascista em clara ofensa ao povo brasileiro.

Após o futuro Chanceler brasileiro afirmar que Maduro não estava convidado para a posse, a jurista Janaína Paschoal chegou a cogitar que caso Maduro ousasse vir ao Brasil deveria ser imediatamente preso por crimes contra a humanidade.

A Ditadura Venezuelana, que oprime e sacrifica seu próprio povo, foi durante anos financiada pelos governos petistas e tem uma dívida bilionária com o Brasil. Eles temem que o Brasil – maior potência da América do Sul – faça retaliações, inclusive militares contra eles, tanto pela questão humanitária quando pelos bilhões roubados do povo Brasileiro em conluio com o governo anterior através de empréstimos secretos do BNDES.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

18 Comentários em Maduro responde: “Jamais iríamos a posse de um presidente que é a expressão do Fascismo”

  1. Fique por aí mesmo seu genocida, por aqui, aqueles que outrora lhes apoiaram encontram-se presos e o dinheiro por eles roubado para financiamento do terrorismo para sua permanência no poder será devolvido, centavo por centavo, e teremos ainda o imenso prazerde vê-lo atrás das grades pagando pelos inúmeros crimes praticados contra o seu próprio povo, CANALHAS….
    #PTNUNCAMAIS

  2. Interessante ele chamar Bolsonaro de fascista! Ele é um fascista/genocida, covarde, tirano, assassino de seus pares, ladrão, caloteiro, parasita, tosco e persona non grata aqui no Brasil.
    Não vem não senão será preso.

  3. Acredito que o Brasil deveria tomar a Venezuela para si, salvar o pais dessa ditadura que conseguiu acabar com o mesmo. E inadmissível que ninguém faça nada para mudar isso! O pais deve bilhões ao Brasil, acabou com sua economia, com o seu povo que hoje passa fome, necessidade! Como pode se sustentar no poder? Não podemos permitir isso! Sou a favor de que o Brasil declare guerra e tire está figura do poder, restabelecendo a ordem e democracia ao país!!

  4. Ele não pode cogitar em pisar em solo brasileiro….se não for preso, será linchado com certeza. Cadeia pra essa figurinha é pouco….o povo venezuelano é que dará o fim que ele merece !!!
    E ele que se prepare pois não irá demorar muito. O fim da era Maduro está mais próximo do que muitos imaginam !

  5. Quero que você e seu blogue página site seja lá com o chama isso se exploda seu hipócrita, cínico sem vergonha e sem carácter . Lava jato a maior quadrilha do país, corrupta enganadora vendedora de sentença, parcial arbitrária, mentirosa , com juízes procuradores policiais corruptos sem moral para investigar , para punir prender alguém.

    Fale agora desse governo Bolsonaro fascista ditador corrupto ladrão mentiroso , mais sujo que pau de galinheiro , seu babaca.

    Limpe bem essa tua boca suja quando for se referir ao único partido comprometido com o povo e que fez muito bem para o povo seu lixo cínico simplório hipócrita

Deixe uma resposta