Senador novato denuncia: “Já estão negociando gabinete e apartamento”

O ANTAGONISTA:

O senador eleito Marcos do Val, do Espírito Santo, disse a O Antagonista que Renan Calheiros não terá seu voto para a presidência do Senado.

Ele fez um alerta:

“Já escutei que estão negociando gabinete, apartamento… Eu não estou entrando em nada disso. Renan presidente do Senado? Pô, é um passo atrás. Espero que meus colegas aí não aceitem acordo nenhum e a gente mostre para os brasileiros que é possível renovar tudo.”

Para o novato em Brasília, o voto de cada senador ao escolher o presidente do Congresso Nacional será “uma questão de consciência”.

“Todo mundo fala que ele [Renan] é um bom articulador, mas é uma questão de consciência de cada um. Quem me elegeu não quer [o Renan presidente]. Aqui [no Espírito Santo], quando converso com os eleitores sobre isso, eles falam: ‘Não, o Renan não, pelo amor de Deus’.”

O senador, que já foi militar no Exército, pretende fazer uma enquete entre seus eleitores antes da votação, em fevereiro do ano que vem. Mas ponderou que já sabe o resultado.

“A resposta é certa [contra Renan]. Só espero que a gente não se decepcione com os outros que estão chegando ao Senado.”

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

14 Comentários em Senador novato denuncia: “Já estão negociando gabinete e apartamento”

    • “Todo mundo fala que ele [Renan] é um bom articulador, mas é uma questão de consciência de cada um. Quem me elegeu não quer [o Renan presidente]. Aqui [no Espírito Santo], quando converso com os eleitores sobre isso, eles falam: ‘Não, o Renan não, pelo amor de Deus’.” – senador Marcos do VAL
      .
      Renan Calheiros não é um bom articulador; ele não passa de um rematado conspirador, que não tem o mais mínimo escrúpulo em usar sua capacidade de negociação para atender aos próprios interesses, em geral escusos, se resguardando na cumplicidade recorrente da Suprema Corte de Justiça e, portanto, na certeza da impunidade.
      São esses tipos de políticos e magistrados mesquinhos e canalhas que fazem do Brasil um país historicamente atrasado e sem perspectiva de se desenvolver no futuro.
      .
      #intervenção_no_stf_vergonha_nacional
      .
      Luiz Coelho em 15/12/2018

  1. Parabéns, senador, é de gente com atitude positiva como essa sua, que o Brasil está precisando. Se puder convencer seus pares a acompanhá-lo, nós agradecemos.

  2. Pela manifestação desse, SIM, … escroto do Renato Sil, … parece que está metido nesse “acordo” da votação a favor do RENAN. Resta saber … de QUANTOS QUARTOS terá o seu apto.

  3. vamos eleger o flavio bolsonaro para
    presidente do senado..precisamos de no minimo 41 votos..vamos sentar, reunir e discutir propostas para o bem do brasil..vamos nessa …

  4. Ele está certo em denunciar o que está errado. Não se misture com fruta podre para não se contaminar. O Congresso precisa sair dessa podridão e se purificar

Deixe uma resposta