Mourão afirma que Bolsonaro está sob “grave ameaça”

O vice-presidente eleito, General Hamilton Mourão, declarou em entrevista para a Crusoé, que Bolsonaro está sob “grave ameaça”.

Segundo o general, a informação vem dos serviços de inteligência da Presidência da República. Os informes apontam que existem planos envolvendo atiradores de elite e carros-bomba.

Outro apontamento importante é o de que existem informações de que grupos terroristas estrangeiros estejam envolvidos.

Outro fato interessante de se levar em conta, é o atentado sofrido por Bolsonaro quando este ainda estava em campanha presidencial. O agressor, Adélio, certamente não agiu sozinho, e informações coletadas pelas polícias Civil e Federal já apontaram o envolvimento de facções criminosas como o PCC e o Comando Vermelho. Os advogados de Adélio também são alvos de suspeitas, devido ao fato de ainda não ter sido levantado, ou divulgado, quem são os financiadores de seus honorários.

Informação da Crusoé.

13 Comentários em Mourão afirma que Bolsonaro está sob “grave ameaça”

  1. Se estão sabendo, acredito que medidas exemplares estejam sendo tomadas já que isso aconteceu “ ao vivo e a cores” para todo Brasil assistir e até agora nem se saber “ DE FATO” o que houve!!!!
    ACORDA BRASIL!!!
    ACORDEM AUTORIDADES !!!

  2. É preciso vigiar e guardar mais nossas fronteiras. Entrada e saida aviões, navios, estradas. Que sejam feitas pelas Forças Armadas. A nossa Pátria está muito exposta. Precisamos vigiar e continuar orando pelo nosso Brasil e o seu povo de bem.
    Eu creio em Cristo Jesus, que toda arma forjada contra a Democracia e ao nosso presidente e sua família, não prosperará.
    Continuo orando por vocês.
    Pr. Adamastor Mendonça.
    Manaus – Amazonas.

    • Homem, se o Bolsonaro não convocar notáveis para fazer uma nova Constituição, justa, decente e que torne o país governável ( não esse entulho comunista de 1988) e não fechar esse STF, seu governo nem vai emplacar, será um fracasso retumbante,
      já na linha de arrancada.

  3. Muita vigilância, muita mesmo em cima do nosso presidente e família, pois um atentado na família o desestabilizaria tb.
    Os bandidos irão fazer tudo ocultamente para ele não assumir.
    Cuidado presidente,
    Estamos com Você para o que der e vier!

  4. Deus acima de todos! E se chamamos a Deus, para estar nesse assunto, sendo Ele o detentor do lugar de honra; Ele vai guardar e proteger a todos os que Nele confiarem! ELE ESTÁ GUARDANDO

  5. Deus acima de todos! E se colocamos a nossa confiança em Deus, vamos confiar que ele tá a frente de tudo e vai proteja todos de todo o mal. Temos que acreditar sempre na misericórdia de Deus em nossas vidas.

Deixe uma resposta