Ícone da esquerda, Leandro Karnal zomba de ministra “quem não tiver pecado atire a primeira goiaba!”

O filósofo e professor Leandro Karnal, que é adorado pela esquerda, usou seu espaço no Facebook para zombar da situação que envolve o estupro da ministra Damares Alves.

O caso é bastante complicado, pois, independente das posições de Damares, o seu relato é que com 10 anos resolveu se suicidar, consequência de um estupro sofrido aos 6 anos de idade. 

O professor no entanto, ignora o fato e zomba da situação afirmando que “quem não tiver pecado atire a primeira goiaba!”

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

8 Comentários em Ícone da esquerda, Leandro Karnal zomba de ministra “quem não tiver pecado atire a primeira goiaba!”

  1. Fico impressionado como alguém que se considera o top da intelectualidade no Brasil, se sustenta no seu próprio saber, teorias e ideologias e consegue se portar como um legítimo imbecil pautado por declarações e posições de um verdadeiro asno. Mas quando vejo um exercito de pessoas que o admira incondicionalmente, pessoas incapazes de pautar e amadurecer através de suas próprias experiências de vida e que validam e idolatram um asno intelectualizada, percebo que o número de imbecis alienados, que usam esse meio para manifestarem respostas de apoio ao asno do Karnal, mesmo diante dessa citação e tantas outras aberrações que ele profere, utilizando termos vazios e sem embasamentos coerentes, superam em muito a minha percepção estimativa.
    Dureza!

    • E vc acredita mesmo nessa noticia? Que uma pessoa seria, rsponsavel e solidaria como o Karnal falaria uma coisa dessas? Procure daber a historia toda e o.contexto. Nao daia por ai julgando ninguem baseado apenas na opiniao alheia. Que feio.

  2. O PROBLEMA DA PRA. DAMARES, FOI TER VISTO JESUS NUM PÉ DE GOIABA. SE TIVESSE VISTO UM DUENDE NUM PÉ DE MACONHA, ESTARIA TUDO CERTINHO.

    Padre José Eduardo.

    • Vcs estão hipnotizados, não enxergam um palmo à frente do nariz, e justificam tudo que parta deste governo alienado e aloprado. Acorde rapaz, o Brasil está entregue à loucos!

      • Que saudades de saudar a mandioca, das mulheres de grelo duro e de um presidente cercado de um bando de aloprados…

  3. Um enrustído, sem qualificação moral para falar mal de quaisquer que seja a quem se dirige ele…
    O PROBLEMA DA PRA. DAMARES, FOI TER VISTO JESUS NUM PÉ DE GOIABA. SE TIVESSE VISTO UM DUENDE NUM PÉ DE MACONHA, ESTARIA TUDO CERTINHO.

    Padre José Eduardo.

  4. Concordando ou discordando, acreditando ou não na história da futura ministra, achei as palavras do Carnal de uma deselegância incrível, principalmente para um homem que anda por aí falando de comportamento humano. Eu até o admirava.

Deixe uma resposta