Dirceu, o petista duplamente condenado, diz que Bolsonaro “não tem mais autoridade” para falar de corrupção

José Dirceu, o petista condenado duas vezes pelas mãos de Sergio Moro e réu em mais uma ação da Lava Jato, afirmou que Bolsonaro “não tem mais nenhum autoridade”.

A frase foi dita numa entrevista para a BBC, onde foi questionado sobre Haddad ter perdido para um candidato com um alto índice de rejeição, para o que Dirceu Respondeu “Isso não quer dizer nada. Os dois tinham índice de rejeição parecido. Ele perdeu por outras razões, não só por causa da questão da corrupção. Aliás, em matéria de corrupção, temos que esperar para ver o que vai acontecer com o Bolsonaro e os filhos dele. Eles não têm mais nenhuma autoridade para falar sobre isso. Nem o (ex-juiz e futuro ministro da Justiça Sérgio) Moro tem, da maneira que cobraram dos outros.”

Ou seja, um criminoso condenado, envolvido em diversos esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro, tenta imputar na sociedade que um presidente eleito não tem autoridade para criticar a corrupção por causa de um evento que envolve um ex-motorista de seu filho, e que sequer esclarecido foi, muito menos comprovado. 

O petismo perdeu o limite do cinismo.

informação da BBC.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

6 Comentários em Dirceu, o petista duplamente condenado, diz que Bolsonaro “não tem mais autoridade” para falar de corrupção

  1. DIANTE DO CINISMO, ARROGÂNCIA E DESRESPEITO ÀS INSTITUIÇÕES, AMEAÇAS DE TODAS AS MANEIRAS, LADOS BEM COMO ATRAVÉS DA GRANDE MÍDIA CONTRA OS PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE ELEITOS, JÁ ESTÁ NA HORA DE DAR UM BASTA NESSA GENTE, QUE ACHA QUE ROUBAR E SACANEAR O PAÍS É UMA VIRTUDE VERDADEIRA E QUE NADA ACONTECERÁ, NÃO ADIANTA, NESTE PAÍS ESPERAR ALGO PROCEDENTE DA JUSTIÇA, POIS ESTA É COMPROMETIDA COM TODOS OS MELIANTES, POLÍTICOS, AUTORIDADES E DEMAIS SEGMENTOS DA SOCIEDADE. O QUE DEVE SER FEITO É O MESMO QUE ACONTECEU EM 1964, COM OS MESMOS QUE AÍ ESTÃO DE VOLTA, ATRAVÉS DA MALDITA ANISTIA. ESSA GENTE TEM DE SER EXILADA PARA SEMPRE DESTA NAÇÃO, E NUNCA MAIS DEIXAR VOLTAR, POIS SÓ PENSAM EM SÍ PRÓPRIOS, VINGANDO-SE DO QUE JÁ LHES FOI IMPOSTO À ÉPOCA. CHEGA! ACORDEM! O PRESIDENTE ELEITO ESTÁ AMEAÇADO CLARAMENTE DE MORTE, COM O INTUITO DE QUE SEJA FEITA NOVA ELEIÇÃO, COMO REZA A C.F. AS FFAA JÁ AVISARAM SOBRE ESTE FATÍDICO ACONTECIMENTO QUE ESTA POR VIR A QUALQUER MOMENTO DE DESCUIDO. O ARTIGO 142 DA C.F. JÁ ESTÁ MAIS DO QUE FERIDO E DESMORALIZADO POR ESSES CRETINOS QUE ESTÃO AÍ DANDO AS “CARTAS DO JOGO” POLÍTICO, USANDO TODOS OS PODERES APODRECIDOS DA NAÇÃO BRASILEIRA. É HORA DE INTERVENÇÃO MILITAR. VÃO ESPERAR ACONTECER O PIOR???? É HORA DE AGIR E COM RIGOR.

    • O que é ser uma autoridade para falar de corrupção, morar na Noruega ou Suíça, um cleptocrata que entrou na política como um loteria com bilhete da sorte propina, não sei com ainda dão espaço a ladrões a mídia.

  2. Culpa única e exclusivamente do STF que permite essas solturas indevidas de indivíduos ultraendividados, e agora ainda está na iminência de colocar mais 22 meliantes político-financeiros na praia.

  3. Só no Brasil um terrorista com mestrado em CUBA ainda está solto e dando entrevistas para a imprensa vermelha. PONHAM ESTE BANDIDO NA CADEIA JÁ !!!, ATÉ QUE SEJA APROVADA A PENA-DE-MORTE !!!
    Coisas de responsabilidade no nosso STF. A mais alta corte da justiça brasileira !!!

Deixe uma resposta