Gleisi diz que “não haverá pacificação enquanto Lula estiver preso”

Em um ato em São Bernardo do Campo, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, berço político de Lula, a futura ex-senadora do PT, Gleisi Hoffmann fez um discurso inflamado pregando que o Brasil não sera pacificado enquanto Lula continuar preso.

Disse ela “A defesa de Lula é a defesa de uma ideia, é a defesa de um projeto de um povo. E não haverá pacificação do Brasil enquanto Luiz Inácio Lula da Silva estiver preso”.

O ato no entanto baseava-se numa tentativa de reanimar a militância, já cansada após a derrota eleitoral e os 8 meses de encarceramento de Lula.

O próximo passo do PT, enquanto aguardo o julgamento de um habeas corpus no STF, é preparar o envio de militantes para passar o Natal e a Virada de Ano em frente ao prédio da Polícia Federal em Curitiba, local onde Lula cumpre seus 12 anos de pena.

Informação do Estadão.

8 Comentários em Gleisi diz que “não haverá pacificação enquanto Lula estiver preso”

  1. A partir de Janeiro de 2019. Essa bagaceira vai acabar. Não será permitido por LEI CONTITUICIONAL,bagunça em frente às prisões e muito menos em frente a PF.

  2. A Crazy Hoffmann não deve ter filhos, e se tem, eles devem MORRER de vergonha de serem filhos dela! Essa mulher ta passando dos limites! Onde está o marido ou ex dela que não a interna num hospício!

  3. Quem esta desordeira pensa que é ?l

    O Moro deve mandar prende-la por desacato a autoridade , insuflar desordem , desvio de dinheiro , formação de quadrilha.
    Ela está aperriada porque o macho dela está preso .

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Gleisi diz que “não haverá pacificação enquanto Lula estiver preso” – TÁ LÁ na Rede

Deixe uma resposta