Chanceler de Bolsonaro anuncia que Brasil não assinará Pacto da Migração proposto pela ONU

Ernesto Araújo, o futuro Ministro das Relações Exteriores do governo de Jair Bolsonaro declarou na segunda que o Brasil não assinará o Pacto Global da Migração proposto pela Organização das Nações Unidas.

Para o chanceler “a imigração não deve ser tratada como questão global, mas sim de acordo com a realidade e a soberania de cada país”. Ernesto tratou o Pacto como um “instrumento inadequado” na solução do problema da imigração.

O Brasil, conforme anunciou o chanceler, continuará recebendo refugiados venezuelanos ao mesmo tempo que trabalha para a restauração da democracia no país vizinho.

Junto com o Brasil, dez países se recusaram a assinar o Pacto, sendo eles Áustria, Austrália, Chile, Eslováquia, Estados Unidos, Hungria, Letônia, Polônia, Republica Checa e República Dominicana.

Informação da Caneta.org

31 Comentários em Chanceler de Bolsonaro anuncia que Brasil não assinará Pacto da Migração proposto pela ONU

    • Concordo. O povo desses países, que permitem que um ditador se aposse do cargo, precisam aprender a reagir ao autoritarismo, antes que seja tarde. Como nós fizemos.. Não permitir que um político tenha mais do que 2 mandatos no cargo da presidência do país! .

    • Fico feliz em saber que não iremos pactuar com o plano para a destruiçã das nações. Isto é antigo e de 1920, e a meta e acabar com a raca branca da união européia.

  1. Na minha humilde opinião, acredito que deveriam deixar no Brasil somente os imigrantes que chegaram e estão trabalhando com carteira assinada, os que tem cidadania e sem antecedentes criminais, em todo caso, os que chegaram e deram entrada em documentação e aguardam as mesmas e estão em situação regular na justiça, sem antecedentes, o resto, colocar num navio e levar ao país de origem!

      • António, nenhum brasileiro que foi pra Portugal, pagando por passagem de avião, pode ser considerado pobre. Muitos vão pra estudar e trabalham aí pra pagar a universidade. Tá falando bobagem. 🤔😂A não ser que vocês tenham encontrado algum brasileiro num bote salva – vida no meio do oceano!!

      • António, você está enganado. Pois além dos que vão estudar ai, muitos vão depois de se aposentarem, só curtir (gastar dinheiro), outros como conheço, venderam imóveis, carros e foram recomeçar ai em Portugal. Então não venha com esse comparativo.

      • Antônio, bom dia, você acha mesmo que um brasileiro que está passando fome no Brasil, teria condições de se aventurar no outro lado do atlântico?

      • Está enganado Sr. António, sou brasileira, moro em Portugal e não vim para cá por que estava passando fome no Brasil. Mtos brasileiros vêm para estudar, alguns são aposentados, enfim….
        A maioria tem bens no Brasil.

      • verdade Antonio eu mesmo conheço alguns e tenho alguns na familia que foram em busca de Trabalho nao so em Portugal, mas nos EUA e na França. porque no Brasil ta dificil a situação.

    • Acho que, a entrada dessas pessoas devem ser peneiradas! Pois já temos muitas pessoas no nosso Pais, que so servem para fazer peso e aumentar a população…enta acho melhor deixar para nosso Presidente! Que faça o melhor para todos! Acredito Nele!!!

  2. A lei de imigração proposta pela ONU se parece muito com a da Venezuela de ocupação de imoveis ou casas compartilhadas e coisas assim Ou seja m, voce aceita incondicionalmente . Para com isso !!!

  3. Perfeito Ailton, é exatamente isso. Além de tudo a ONU é eminentemente comunista. Será que o Secretário Geral António Guterres levaria uns dois ou três venezuelanos para morar em sua casa? Enquanto o Maduro comete atrocidades na Venezuela e a ONU não faz nada, os outros países são obrigados a limpar a merda tanto da Venezuela como da ONU.

    Isso não se parece com a estratégia da segurança pública comunista no Brasil, que não prende o bandido que está solto, solta o que está preso, não investiga os crimes, não dá satisfação pra vítima e põe a culpa nos outros.

    Minha casa é minha propriedade, entra quem eu quero. Meu pais é a minha pátria, pago meus impostos, é aqui onde tenho família, onde tenho meus amigos e minha cultura, portanto não vou ficar limpando sujeira de governos corruptos, comunistas e sanguinários.

  4. Esta mais que certo. Primeiro tem que ser avaliada a real situação do povo brasileiro, em apoia los, oferecendo aos cidadãos brasileiros ma vida digna com trabalho, moradia, saúde, educação e segurança. colocando todos os corruptos no presídio e confiscando todos os bens que foram roubados da nação.

  5. Esta organização criminosa internacional chamada de ONU é mesmo uma piada de péssimo gosto!
    Isto não deve ser chamado de “Pacto de Migração”, na verdade, isto é um pacto de invassão para destruição e escravização da nação!
    Vejam a França, Paris está em chamas, e o rei, está nu!
    Pimenta nos olhos dos outros, é refresco.
    Via te catar, ONU…

  6. Eu sei que é triste o que acontece com os Venezuelanos e que o Brasil tem Imensa culpa nesta História !! O PT SIM financiou o Governo desse pais e quando caiu o Governo Petista caiu o desespero lá muito mais rápido do que se imaginava!! O Pior de tudo é que Ninguem faz nada por MEDO de algo se voltar contra eles !! Ex: O Governo do Brasil Não se intromete por ser uma Nação estrangeira que nem fala sua língua e os EUA também já falaram que tem medo da América do Sul toda partir para apoiar a China e Rússia! Mas a solução não é entrando em território estrangeiro fugindo como se não fosse com eles!! Imaginem se os Brasileiros de 1964 a 1985 fugissem para a Venezuela??? Seriam fuzilados na fronteira!

  7. Perfeito. Ótimo. Não queremos que aconteça com o Brasil o que aconteceu com a França. Cada um no seu país, Nada de receber mais africanos, muçulmanos e o diaboa a quatro. Basta

  8. Em Alemanha agora as estrupros subiram em 1700% Todo dia as “Refugiados” matam Alemaos
    Mais alguem fala a verdade, ele e rassista ou nazi. Mulheres nao fazer mais BO pq a gov nao preso as refugiados mucumanos. Mais eles culpa as mulheres pq eles se vestirem errado, ou esta sem um homem na rua a noite. Alemanha nao e mais uma democracia. Hj um estado absoluto islamico a onte a sharia valer mais com as leis da alemanha. A Vitima mais novo e um nenezinho de 3 meses, a mais velho uma senora de 96 anos. Ninguem esta mais seguro em alemanha.

  9. Concordo plenamente. Cada País tem uma realidade e é dentro dessa realidade que ele vai traçar uma política de imigração. Por exemplo, um pequeno País Europeu se receber milhões de refugiados, terá sua identidade completamente descaracterizada, no que tange a religião, política, idioma e densidade populacional, haja vista que, provavelmente, cada casal LOCAL deve ter entre 1 e no máximo 2 filhos por casal, enquanto os refugiados de 5 a 7 filhos por casal.

5 Trackbacks & Pingbacks

  1. Chanceler de Bolsonaro anuncia que Brasil não assinará Pacto da Migração proposto pela ONU – TÁ LÁ na Rede
  2. Bolsonaro Government Announces Brazil Will Not Sign UN Migration Pact - Novus Vero
  3. Bolsonaro Government Announces Brazil Will Not Sign UN Migration Pact – Free1st
  4. Bolsonaro Government Announces Brazil Will Not Sign UN Migration Pact - Conservative News & Right Wing News | Gun Laws & Rights News Site : Conservative News & Right Wing News | Gun Laws & Rights News Site
  5. Bolsonaro Government Announces Brazil Will Not Sign UN Migration Pact – The Patriotic Post

Deixe uma resposta