Lobão responde globais e detona Lei Rouanet “hobby de parasitas governamentais”

Lobão, conhecido músico e ferrenho crítico da esquerda, não se emocionou com o discurso de Fernanda Montenegro em prol da manutenção da Lei Rouanet.

O músico postou em rede social uma crítica bastante contundente aos consagrados artistas que se amparam nas muletas da lei que deveria beneficiar somente artistas iniciantes ou realmente desprovidos de fatores financeiros.

Disse ele: “ao invés de aceitar sordida e passivamente uma lei que não deve auxiliar artista consagrado, que tal a classe se reunir e propor mudanças necessárias para que a profissão dê lucro pelos seus próprios feitos e não um hobby de parasitas governamentais?”

E continuou: “uma classe que se deixou silenciar diante dos maiores assaltos aos cofres públicos da história do brasil assim como a destruição da, educação,aumento descabido da violência e declínio da própria produção artística, tudo isso em troca de dinheiro da Lei Rouanet. São corruptos sim”

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

13 Comentários em Lobão responde globais e detona Lei Rouanet “hobby de parasitas governamentais”

  1. Concordo plenamente com o comentário feito pelo canto Lobão:E digo mais o Presidente Jair Bolsonaro,deve pedi uma investigação muito detalhada na Lei Rouanet,p/ sabe sobre esse dinheiro que artista como Fernanda Montenegro,Marieta Severo,Chico Buarque,Luan Santana,Anita,Claudia Leite,Caetano Veloso e tantos outros receberam,caso provado que eles devolvam,pois dinheiro público não é papel higiênico pra se usados a toda hora,Há será que o escroto do apresentado mais ridículo desse país também não recebeu em é bom investiga ok

  2. Concordo plenamente com o Lobão, alem de ser também um ferrenho anticomunista. Eu estudei história e sei muito bem como agem estes comunistas de merda e o que querem.

  3. Tem muita coisa errada nesse País, tenho um comércio pequeno, inexpressivo; mas inocentemente coloquei uma caixa de som pra tocar na frente da lj, pronto, daí a pouco veio um senhor todo engomadinho, com uma pasta embaixo do braço e exigiu que pra tocar a caixinha de som eu tenho que pagar religiosamente mais de 100 reais mensalmente a um tal Ecad. Acho q tudo isso precisa ser revisto. Estamos nas mãos de uma ditadura disfarçada.

  4. Apoiado. É exatamente esse meu pensamento. Tenho escrito no sentido de se ACABAR COM A LEI ROUANET, mas obviamente me colocarei a favor da edição de lei substituta, no sentido de “ajudar” artistas em fase inicial e sem recursos.

  5. Lobão sempre foi O CARA e, é ridículo sermos obrigados pela GLOBO a assistir a estes comentários como o que foi apresentado pela fala da FERNANDA MONTENEGRO no domingo passado, porque é de conhecimento de todos que uma grande parte dos atores famosos foram altamente beneficiados pelo dinheiro distribuídos pela Lei Rouanet, e em muitos casos até foram apresentadas na mídia histórias onde além do recebimento de muita grana de patrocínio com objetivos de apresentações gratuitas, as mesmas foram muito bem cobradas. A lista de atores, atrizes e inclusive apresentadores famosos que vivem tirando onda e fazendo o papel de bom samaritano é enorme, e sabemos muito bem que se fossem BRASILEIROS , não teriam feito tudo para continuar bancando a máfiosa política corrupta fazendo campanha para o LULA e o HADAD. Seria muito bom que a partir de 01 de Janeiro tudo seja aberto ao povo para que possamos vir a conhecer a relação completa dos beneficiados, muitos dos quais sabemos muito bem quem são. . .

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Lobão responde globais e detona Lei Rouanet “hobby de parasitas governamentais” – TÁ LÁ na Rede

Deixe uma resposta