Fernanda Montenegro faz discurso em defesa da Lei Rouanet para financiar a classe artística

Fernanda Montenegro aproveitou a presença no troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão, neste domingo (9), para “lacrar” e fazer uma espécie de desabafo em defesa da continuidade da Lei Rouanet.

A lei é um instrumento estatal que ‘banca’ a classe artística, geralmente alinhada com o viés ideológico do governo.

“Nós somos de uma profissão digna, nós somos parte de uma cultura teatral milenar. Não é possível fazerem de nós, gente de palco, atores de televisão e de cinema, responsáveis pela derrocada econômica deste país. Não somoscorruptos, não não somos responsáveis pela crise de corrupção que o Brasil está passando” disse ela.

“Não somos corruptos, não somos isso que, de uma forma agressiva, nos jogam brutalmente. Não somos ladrões diante da Lei Rouanet. Procurem os verdadeiros buracos corruptos desse país.”, continuou.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

13 Comentários em Fernanda Montenegro faz discurso em defesa da Lei Rouanet para financiar a classe artística

    • “Não somos corruptos, não não somos responsáveis pela crise de corrupção que o Brasil está passando”. Certamente vocês não são os responsáveis dessa crise de corrupção, mas claramente estão participando dela. A Lei Rounet não foi criada para financiar artistas consagrados, como tem acontecido.

  1. Gostaria de saber quando a Globo Lixo vai levar para i Faustão ou outro programa o outro lado da moeda ( nos) povo pois iríamos perguntar desses artistas que pegam dinheiro da Lei ROUANET e cobram ingressos em seus shows.. Pura hipocrisia.. Chega dar nojo

  2. Velha caquética, vai pra Cuba lá tem dinheiro pra vocês, que são ladrões sim, pois se valem de uma Lei que vocês bem sabem que não era para artistas consagrados, que se valeram do seu prestigio pra abocanharem milhões sem que tivessem direito a isso!!!!
    Vai procurar um asilo, te interna!!!

  3. A Classe Artística foi desmoralizada por esses artistas que estão utilizando os recursos da Lei Rouanet… As investigações vão provar a forma indevida da aplicação dos recursos…

  4. Toda as pessoas são dignas. Não são somente os artistas não. Todas são, mas somente os artistas mamam nas tetas do povo brasileiro. BASTA. E esta senhora que devia dar o exemplo, fica dando beijo lésbico na tv. Toma vergonha.

Deixe uma resposta